Hora do Filme

PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA
Lançamento: 3 de agosto de 2017 (2h 20min)

O diretor Matt Reeves mandou muito bem na finalização dessa trilogia. Uma verdadeira obra de arte. Os créditos inicias da 20th Century Fox já começam no clima tribal e animalesco. Mas não se você era do "time humanos" nem se anime, pois acho que você vai chorar e vibrar com o time dos macacos. Ainda digo mais, vai virar fã do líder César.
Os efeitos visuais tanto dos rostos, movimentos e paisagens, estão incríveis. As cenas super claras e detalhes todos no máximo. Não podendo esquecer do Andy Serkis, que mais uma vez incorporando um personagem não-humano através da tecnologia de captura de movimento, permanece fantástico.
Portanto, ainda estou impressionado com tudo que vi e ouvi, muitos detalhes, e uma história muito inteligente, se brincar, foi o dos filmes mais inteligente do ano, vou parar por aqui, para não dá spoilers, mas recomendo assistir no IMAX, pois está INCRIVELMENTE LINDO.

3D: Super limpo e suaves
Efeitos: IMPRESSIONANTES
Ação: As vezes tenso
Cena Extra: Não tem!




-------------------------- /// --------------------------


DUNKIRK
Lançamento: 27 de julho de 2017 (1h 47min)

Eu poderia fechar essa crítica com um simples: "Foi feito por Christopher Nolan". Apenas isso já seria suficiente para você tomar um banho, arrumar as coisas, separar o dinheiro da pipoca e partir para o cinema para assistir, pois será satisfação certa com o filme.
São tantos adjetivos para um filme dele que complica até para escrever, mas foi profundamente envolvente, será inesquecível e senti que foi altamente tenso, pois querendo ou não se trata de um filme de guerra. Ou melhor dizendo, foi o melhor filme de guerra que já assisti nesses meus 36 anos de vida! :) E olhe que o filme é "limpo", daqueles que não precisam de mutilações e sangue na tela para causar impacto.
Juro que me senti dentro do filme em muitas partes e já estava pensando como agir antes mesmo das coisas acontecerem.
Portanto, Dunkirk é uma obra-prima pintada em uma grande tela pelo Nolan que transmitiu todo o cenário de vergonha dos soldados zumbificados pela derrota através de momentos isolados. Todas as cenas são importantes e necessárias. Cada expressão em close, também!

3D: Nem precisa
Efeitos: Super limpos
Ação: TENSOOOO
Cena Extra: Não tem!




-------------------------- /// --------------------------


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral