Hora do Filme

O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO
Lançamento: 21 de abril de 2016 (1h 54min)

A Rainha Ravenna (Charlize Theron) governava com justiça até o dia em que sua bondosa irmã Freya (Emily Blunt) deu à luz uma menina destinada a retirá-la de seu posto de mais bela do reino. Irada, ela assassinou a criança, mergulhando sua irmã em uma profunda depressão. Anos mais tarde, ao saber da morte de Ravenna, Freya decide ir em busca de seu espelho mágico. Só que Ravenna ressuscita e caberá à Rainha do Gelo e aos rebeldes Erik (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain) lutarem, mais uma vez, contra os poderes malignos da vilã.


Muito foda. Já comecei tendo duas raivas no inicio e isso aumentou a vontade de saber como terminaria.



-------------------------- /// --------------------------


Esse "Hora do Filme" vai começar de forma diferente, pois recebi um MEGA PRESENTE da UCI Cinemas e queria deixar registrado o meu MUITOOOO OBRIGADO!



Foi ou FOI fodastico esse presente?
Agora podemos voltar a programação normal, enquanto vou ali no cinema testar o cartão :)






Rua Cloverfield, 10
Lançamento: 7 de abril de 2016 (1h43min)

Uma jovem (Mary Elizabeth Winstead) sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem (John Goodman) diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, motivo pelo qual eles devem permanecer protegidos no local. Desconfiada da história, ela tenta descobrir um modo de se libertar — sob o risco de descobrir uma verdade muito mais perigosa do que seguir trancafiada no bunker.





Não tem muito o que falar, apenas ASSISTAMMMMMM! Eu não tinha assistido o primeiro. Adorei o segundo e agora vou ver o primeiro.



-------------------------- /// --------------------------


Ave, César!
Lançamento: 14 de abril de 2016 (1h40min)

Hollywood, anos 1950. Edward Mannix (Josh Brolin) é o responsável por proteger as estrelas do estúdio Capitol Pictures de escândalos e polêmicas e vive um dia intenso quando Baird Whitlock (George Clooney), astro da superprodução Hail, Caesar!, é sequestrado no meio das filmagens por uma organização chamada "Futuro".







Bem legal o filme! Não faz o meu estilo, viajado demais, mas achei interessante.



-------------------------- /// --------------------------


Em Nome da Lei
Lançamento: 21 de abril de 2016

Vitor (Mateus Solano) é um jovem juiz federal recém-chegado na cidade de Fronteira, disposto a desmontar um esquema de contrabando e tráfico de drogas na região. Para prender Gomez (Chico Diaz), ele vai contar com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira), por quem se apaixona, e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão).







Não assisti, mas prometo voltar para comentar.



-------------------------- /// --------------------------


De Onde Eu Te Vejo
Lançamento: 7 de abril de 2016 (1h30min)

Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) decidem se separar após vinte anos de casamento e ele se muda para um apartamento do outro lado da rua. Além da separação, eles passam por uma crise no trabalho e precisam enfrentar a iminente mudança de cidade da filha. Com todas essas mudanças, eles precisam aprender a viver essa nova realidade e reinventar o amor.






Não assisti, mas prometo voltar para comentar.



-------------------------- /// --------------------------


1 Comentário

  1. Ola amigo gostaria de entrar em contato com você para tirar uma dúvida

    ResponderExcluir

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral