Pesquisa Danosse tudo do sucesso!

Vocês querem a caixa preta do sucesso de volta nas sextas-feiras?
 
Vocês querem a caixa preta do sucesso de volta?
 
Tatuagem? onde?
 
Tatuagem maravilhosa!

46 comentários

  1. Claro!!! Um dos únicos sites que traz bons vídeos, boas fotos e boas mulheres não pode deixar um desses requisitos para trás!

    ResponderExcluir
  2. logicamente! só entro todo dia só! dês de 2011 que foi quando conheci o blog! para ver a famosa "CAIXA PRETA"!!!

    mais top de todos!!!!

    ResponderExcluir
  3. CLARO!!! já tava com saudade, e não sei pq saiu do ar! melhor seleção sempre adorei! fapadas certas!

    ResponderExcluir
  4. Siiim! Por favor!! Nao nos deixe na mao! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Rafael Cerqueira1/20/2014 3:54 AM

    Tá esperando o que, cabra da peste? Traz logo de volta minha alegria de sexta

    ResponderExcluir
  6. Mas claro que deve voltar!

    ResponderExcluir
  7. Não devia nem ter saído. Hehehe

    ResponderExcluir
  8. Sim, é claro. Caixa Preta é oque há!

    ResponderExcluir
  9. COM CERTEZA

    Até hj ainda nao sei pq a CAIXA PRETA parou ;///


    #voltacaixapreta

    ResponderExcluir
  10. Com certeza!!! Isso é um classico do blog!!!

    ResponderExcluir
  11. Claro manoo !! a caixa preta faz parte do meu cotidiano ! kkkkkkkkkkkkkkkkk serio, o blog é muito fera, as fotos, dicas de filmes, videos, tudo nele é muito legal !

    ResponderExcluir
  12. sem sombra de duvidas!@

    ResponderExcluir
  13. Claro! É uma das melhores coletâneas da internet! Sempre com conteúdo de primeira, atrizes e filmes menos triviais, etc.

    ResponderExcluir
  14. Sim e preferencialmente toda sexta

    ResponderExcluir
  15. Lógico que queremos.

    ResponderExcluir
  16. Mas é claro que sim... Pensa num conteúdo bom...

    ResponderExcluir
  17. com certeza, sempre foi discreto para nao ofender quem nao curte, acho que faz falta.

    ResponderExcluir
  18. Clarooo que sim!! :D

    ResponderExcluir
  19. caixa preta de volta sim por favor voltaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Claro que sim, e também as delicinhas, eram otimas.... toda sexta entro e não tem nada, ai procuro em outro rsrsr

    ResponderExcluir
  21. Pra falar a verdade não entendi até hoje o motivo de ter parado...
    Claro que queremos de volta!!!!

    ResponderExcluir
  22. Antonio Popoto1/20/2014 2:18 PM

    CERTO QUE SIM!!!!

    ResponderExcluir
  23. Com toda certeza, não são apenas os solteiros que aproveitam a caixa preta...

    ResponderExcluir
  24. opa. concerteza....

    ResponderExcluir
  25. SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!

    ResponderExcluir
  26. Todo dia visito a pagina pra ver se saiu a caixa preta

    ResponderExcluir
  27. Claro... e um dos melhores blog principalmente por causa da caixa preta.!!! ¬¬

    ResponderExcluir
  28. por favor!!! estou sentido falta já...volta logo

    ResponderExcluir
  29. Israel - São Luis/Ma1/21/2014 1:52 PM

    Sim!

    ResponderExcluir
  30. Eu não sei nem pq acabou, quero sim de volta agora

    ResponderExcluir
  31. Com a caixa preta você atende todos os lados dos seus fãs!!

    ResponderExcluir
  32. Caixa preta sempre!! Forever !! sem caixa preta não tem graça krai!

    ResponderExcluir
  33. siiiiiiiiiiiiiiiiim por favorrrr!!!!!!!!!!!! haha post excelentes!

    ResponderExcluir
  34. E quem é que não quer?!

    ResponderExcluir
  35. Lógicooooooooooooo !!!! E nessa sexta feira já 24/01/2014.

    ResponderExcluir
  36. Claro, é excelente, só não pode parar toda vez que você arruma uma namorada né Dark.

    ResponderExcluir
  37. Com toda a certeza...até te cobrei uma vez e vc me disse isso aqui:
    Tento fazer.... Chego a separar os links, mas no corre corre não esta me deixando parar para fazer.
    Mas vou me organizar e voltar a postar no dia certo :)

    Realmente são vídeos muito bem selecionados...
    estamos no aguardo

    ResponderExcluir
  38. Minha mulher ta sentindo falta, o negócio era mais quente depois dos videozinhos assistidos aqui!

    ResponderExcluir

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 14 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral