Hora do Filme

X-Men: Apocalipse
Lançamento: 19 de maio de 2016 (2h 24min)

Não sou do time DC, nem do time Marvel.
Faço parte do time, Entretenimento. :)

O filme agrada na ação, trazendo efeitos belíssimos, um 3D que me fez desviar a cabeça algumas vezes e uma fotografia impecável.
Achei que por ter tantos personagens, o filme meio que se perdeu, assim como a expectativa no vilão Apocalipse, foi por água abaixo. O danado era passivo e desenrolado em tudo, alfaiate, pedreiro, médico, menos no principal que é ser o temível Apocalipse. Ainda tive esperança quando ele ficou com 15 metros de altura, mas durou pouco. Portanto, esqueça o super vilão que conhecem.

Esse reboot dos X-men, com personagens novinhos em folha, parece preparar terreno para algo grande que vem por ai. Vamos aguardar.
O personagem que mais uma vez roubou a cena, foi o Mercúrio, com suas loucuras e velocidade extraordinária, sem falar na música escolhida para compor seu cenário de estripulias. Não posso deixar de falar no Wolverine que aparece no estilo delicado de sempre, entra e sai de cena sem falar uma palavra mas abalando as estruturas.

3D: Poucas cenas se destacam
Efeitos: Impecáveis
Ação: Muita
Cena Extra: Apenas 1



-------------------------- /// --------------------------


ANGRY BIRDS - O FILME
Lançamento: 12 de maio de 2016 (1h 38min)

Finalmente o game mais viciante do planeta foi parar nas telonas. Com mais de 3.5 bilhões de downloads, o jogo da Rovio ganhou vida através da animação da Sony que mostrar como o esquentadinho do Red, dublado por Marcelo Adnet que por sinal abraçou o personagem, passou de um pássaro excluído da sociedade para um líder nato! Com intuito de controlar sua raiva, parte para terapia com Matilda, voz de Dani Calabresa, junto com os amigos Chuck, voz do Fábio Porchat que não inovou, apenas foi o Fábio Porchat que grita e tal, e o Bomba, voz do Moura Ramos que fez um belíssimo trabalho, assim como nos seus outros personagens que já dublou: Pumba, Shrek e Sulley do Monstros SA.

Apesar da história fraca, arrastada e algumas piadas que não funcionaram, os personagens são simpáticos e as músicas legais. Fiquei com gostinho de quero mais nas cenas da batalha, onde parece que você está no jogo.

3D: Legalzinho
Efeitos: Muito bem feitos, super detalhistas
Ação: Apenas no final
Cena Extra: Secreta, acessada apenas por smarthphones com o game “Angry Birds Action!” Instalado. O game é gratuito no iOS e Android. Durante os letreiros, um som especial será tocado em meio à trilha sonora – ele é inaudível aos humanos, mas será detectado pelos dispositivos e fará com que o título libere um conteúdo adicional exclusivo para quem assistir à animação em sua semana em cartaz.



-------------------------- /// --------------------------


ASSASSIN'S CREED
Lançamento: 5 de janeiro de 2017

Sinopse: Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin's Creed.






Contando os minutos para ver como ficou esse filme!



-------------------------- /// --------------------------


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral