Hora do Filme

Invasão a Londres
Lançamento: 7 de abril de 2016 (1h39min)

Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning (Gerard Butler), o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso.

Aguardando com todas as forças essa invasão! :)



-------------------------- /// --------------------------


Voando Alto
Lançamento: 31 de março de 2016 (1h45min)

Com o sonho de participar dos Jogos Olímpicos, Eddie Edwards (Taron Egerton) contava com poucas chances e muitos problemas: não tinha ninguém que o financiasse e, principalmente, enfrentava um problema na visão que o obrigava a usar óculos de grau por baixo dos óculos de proteção. Além disto, passou boa parte da infância tendo que lidar com problemas no joelho. Ainda assim, a paixão pelas Olimpíadas fez com que ele tentasse todo tipo de esporte. Eddie não queria ganhar uma medalha, mas simplesmente participar do evento. Até que, após ser dispensado da equipe de esqui, percebeu que teria uma chance na categoria de salto sobre esqui, já que a Grã-Bretanha não possuía uma equipe no esporte há décadas. Para conseguir a tão sonhada vaga nos Jogos Olímpicos de 1988, ele conta com a ajuda de Bronson Peary (Hugh Jackman), um ex-esportista que enfrentou problemas de disciplina em sua época de atleta.

Ainda não assisti, mas volto para deixar minha opinião!



-------------------------- /// --------------------------


Casamento Grego 2
Lançamento: 31 de março de 2016 (1h34min)

Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) estão casados, e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Mas quando o casal descobre que um casamento de sua família nunca foi oficializado pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego.








Muitoooooo legal! Teve gente até que chorou no final!!



-------------------------- /// --------------------------


Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
Lançamento: 24 de março de 2016 (2h32min)

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.





Sou do time do Superman, portando já esperava tudo que aconteceu. Portanto é um filme, se divirta ou fique chateado.



-------------------------- /// --------------------------


2 comentários

  1. Seu Blog não é mais o mesmo, não tem atualizações, não anda mais baixando nossa produtividade, vc sera tinha postagens, caixa preta, agora faz muito é propaganda. Ta certo as prioridades mudam, mas vc era o alento aos dias de tédio sentados no escritório, afinal de contas nem todos temos o emprego dos sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por causa de comentários assim que volto com força total para continuar perturbando e baixando a produtividade de vocês! :)

      A caixa preta esta na agulha a um tempo, mas estou tento problemas com o CSS. E com relação a atualização diária, agora com filho esta meio que impossível, mas ele esta crescendo e estou conseguindo dormir um pouco. :)

      Tudo vai se normalizar.
      Valeu pela força e puxão de orelha!

      Excluir

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral