Mini-Hidrelétrica na caixa de água, Conceito de Tesla e motor magnético



Alguém sabe como isso poderia funcionar?
Pensei em 2 baterias que seriam carregadas ao encher a caixa de água. A bomba seria acionada por uma bateria de cada vez e a outra carregada pelo sistema de mini-hidrelétrica.

Mas o sonho do homem continua sendo a fonte de energia infinita!
Saca o vídeo que achei sobre o "Conceito de Tesla" e o motor magnético de Troy Reed. Todo mundo que tentou da continuidade nessas maravilhas "sumiu" do planeta Terra.



A solução seria propagar com mais enfase essa tecnologia, para que os autônomos pudessem aplicar ela nos mais diversos setores.


47 comentários

  1. Dark, a ideia das duas bateria foi legal, mas teria que ser uma caixa de água grande, ou um sistema ótimo de engrenagens para aumentar a rotação das turbinas. Já a ideia do motor magnético, conhecemos bem e tem muita gente morrendo por causa dela, pois mexe diretamente com grandes empresas de petróleo e de energia. Ninguém que perder dinheiro com uma ideia que vai gerar energia infinita para os usuários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo que estamos indo pra frente, fez um(1) ano e ainda estamos falando se da ou não da pra ter energia infinita....

      Excluir
  2. O motor magnético deve e pode ser usado em casas de praia e campo. Nas cidades grandes a empresas de energia fecham contrato de exclusividade, sendo algo inadmissível usar outras fontes de energia como solar e eólica. Vou me aprofundar sobre esse motor magnético, gostei da ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, de onde vc tirou isso? meu Deus....fecham contrato, ta louco rs

      Excluir
  3. Isso já é aplicado. Pesquisem...

    ResponderExcluir
  4. Serio mesmo? Um post sobre energia infinita? Vcs faltaram nas aulas de ciencia do ensino fundamental? Primeira lei da termodinamica! Danosse, voce como um gerador de opiniao nao deveria disseminar conteudo desse tipo cara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um imã forte por si só induz um acorrente elétrica. experimente, pegue um imã de neodímio (forte) um prego, coloque este sobre o imã, conecte dois fios nas extremidades do prego e ligue em um led (precisa de condensadores para regular os picos de tensão), veja por si mesmo o led ascender. não é geração de energia do nada é indução de corrente elétrica (elétrons solto no espaço)

      Excluir
  5. já ouviu falar em uma marca chamada Tesla? pois os caras NÃO sumiram do mapa e tão ganhando milhões com isso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manolo, motor elétrico é muito diferente do que o perpetuo!

      Excluir
  6. Olá Gente. Energia infinita não existe. Isso contradiz todo e qualquer conhecimento físicos até hoje observado. Pedro Lima e Renata, se vcs estudarem só um pouquinho de termodinâmica vão entender pq a ideia de duas baterias, ou motor magnético, é historinha pra boi dormir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usam energia do WiFi para carregar celulares...porque não a radio freqüência??? Está aí e é infinita. Pesquise...

      Excluir
    2. Flávio Santos, você é ignorante, acho que você não estuda, um burro que nunca aprendeu, se energia infinita não existe, você testou? Antes de falar, testa se funciona mesmo. Eu já vi com próprios olhos, um cara fez a placa com energia infinita tesla, e sem usar os fios. Ele ligou a Makita e ainda colou a furadeira. Sabe de nada inocente.

      Excluir
  7. Muita gente honesta, mas mal preparada, incorre no erro de desrespeitar a 2a lei da Termodinâmica. O resultado é esse tipo de equipamento inútil.

    Sobre a mini-hidrelétrica, veja aqui:
    http://ceticismo.net/2014/08/15/maluquice-do-dia-caixa-dagua-magica-gerando-eletricidade/

    Mas o melhor (ou pior) desperdício de dinheiro que já vi foi esse:
    http://www.rarenergia.com.br/

    ResponderExcluir
  8. JRueles, Flaviano Santos, Hugo, se vcs tivessem nascido muitos anos atrás e alguém lhe falasse que a Terra é redonda, vc iria rir da cara da pessoa. Ou falassse que iria construir uma máquina que voasse (avião)? As leis estão aí prar serem questionadas. leia um pouco sobre a história das invenções e verá muitas teorias e leis que foram posteriormente derubadas. Não estou dizendo que acredito nisso, mas dizer que é impossível...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julio, nenhuma lei foi derrubada amigo, a questão de anos atras foi que não possuiamos equipamentos para testar, hoje é possível provar que não podemos criar energia e sim transformar.

      Excluir
  9. E' impossivel.
    PONTO.
    Vao estudar, seus ignorantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usam energia do WiFi para carregar celulares...porque não a radio freqüência??? Está aí e é infinita. Pesquise...

      Excluir
    2. Fiquei rico quando garoto porque inventei um motor magnetico. Um dia apareceu um senhor e me ofereceu um contrato milhonario eu aceitei.so precisava rasgar meu sonho e nunca mas tentar nada do tipo

      Excluir
    3. não por nada cara, mas se todos forem como você nunca sairemos do patamar que estamos, muitas pessoas já acreditaram ser impossível muitas coisas, mas quem realmente descobriu alguma coisa inovadora, diferente não acreditou que era impossível ser feito e além disso se fossemos ignorantes, não teríamos chegado às invenções que existem hoje

      Excluir
    4. Deni, não mistura as informações. carregar celular via wifi ta louco? existi sim carregador celular sem fio mas não tirar energia do wifi....fala sério.

      Excluir
  10. ela ja e aplicada, existe, mas nao na mesma teoria ... que era bem mais interessante.

    ResponderExcluir
  11. É triste pra um graduando em Engenharia Elétrica, ver tal matéria em um blog que considerava tão coeso, mas como nem todos são obrigados a dominar todos os princípios físicos e químicos do nosso humilde planetinha... Um abraço e continuem tentando essas formas miraculosas de energia infinita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo, é triste sim mas o pior é ler que alguém pode achar que tem instrução para tal sendo que não tem. olha: vc é graduado em elétrica pois bem. porque é preciso usar água para girar as turbinas? porque os geradores da Hidrelétrica são enormes? Porque precisam elevar a tensão produzida? respondendo essas perguntas vc verá que não estudou o bastante. é possível sim ter energia limpa e não infinita pois como sabemos, não podemos abastecer uma casa assim, imagina uma cidade! rs

      Excluir
    2. Tu sabiduria que no admite un OVNI...SABIENDO QUE SON TODOS ECHOS POR NOSOTROS MISMOS...con esa mentalidad estariamos en la prehistoria ....hay nuevos conceptos de las cosas , como aquel que te contradecirá seguramente : la energia es el principio,la materia solo existe porque fué criada por la energia...la energia es como Dios está aqui y en todo lugar.....y de todas las formas conocidas y por conocer...
      kkkkk simple...facil...contradictorio

      Excluir
  12. bem pessoal pelo que vi aqui e pesquisei um pouco achei sim um artigo sobre os motores magnéticos, mas claro que não geram energia infinita , precisam sim de uma fonte constante para o funcionamento do mesmo...
    segue o link
    http://www.bv.fapesp.br/pt/auxilios/28580/desenvolvimento-de-motor-termomagnetico-de-tesla-acionado-por-energia-solar-ou-por-rejeitos-termicos/

    ResponderExcluir
  13. Indico um site, para ajudar com bastante informações o http://www.imaeneodimio.com.br
    Sobre o assunto de energia infinita http://www.imaeneodimio.com.br/fisica/tesla/

    ResponderExcluir
  14. Nossa.. como estao longe.. eu quebrei essa teoria em 97 e ainda estoy aki.. vivo.. ja criei este e outros pena que nao posso patentiar.. preso minha existencia amigos. Mas nada me empede de usa la . Pois bem quando ouver um apagao geral e so minha casa ouver energia passa la pra tomar um cafe ceticos.
    Estou rindo de vcs a mais de20 anos. Ao contrario de vcs nao fugi. Da aula , fui ver se era verdade oq me ensinavam.. vamos la jovens tentem inventem.. mas nao destrua sonhos pois assim como vcs tentaram me destruir..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no cu babaca

      Excluir
    2. com certeza das aulas de português você fugiu.

      Excluir
    3. muito bom amigo...pessoas como voce fazem a diferença.

      Excluir
  15. Conseguimos girar um motor através de um motor magnetico sim, pena que saiu os ímãs do lugar.
    Um dia conseguirei um investidor para o motor .
    Minha persistência foi quase um ano, más, consegui.
    Desculpem os cépticos , más , giramos o motor sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito em vc,sei que funciona.

      Excluir
    2. Manda o esquema para meu email l.i.n.s.c.o.m.t.Arrob.z.i.p.m.a.i.l..c.o.m..b.r
      so tirar um ponto depois de cada letra..

      Excluir
    3. Gostaria de ver o seu esquema pra ver se funciona pelo menos com meio ciclo
      de volta.

      Excluir
  16. Usam energia do WiFi para carregar celulares...porque não a radio freqüência??? Está aí e é infinita. Pesquise...

    ResponderExcluir
  17. Tudo é impossível,até que aparece alguém que prove que, em ciência tudo é possível, o que não existe para um pesquisador estudioso, é o impossível.Dentro de pouquíssimo tempo todos verão que o motor magnético é uma realidade.

    ResponderExcluir
  18. o problema com o motor magnetico nao é fazer girar e sim ter força e compensar na hora do uso, quando ele gira "solto" funciona que é uma maravilha (alias tenho um ligadinho aqui a 6 meses) porem quando se aplica a força a coisa muda de figura. acreditem funciona bem mas tem que haver compensação... achei como fazer isso e funcionou perfeito, hoje tenho um motor que suporta até 60kgf tranquilo, 15kw/h ja estou produzindo.... bora galgar outros caminhos, senhor engenheiro, nao se esqueça de uma "pergunta sem solução": o que é a materia escura??? pergunta pra quem ja produziu...
    Cristianoiai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia compartilhar amigo? gostaria de tentar fazer para pessoas carentes que moram em area rural.
      Se puder me mandar por email zucrilhos@gmail.com obrigado!

      Excluir
  19. acredito que funcionar o motor maginetico de energia infinita. que crior foi tesla.

    ResponderExcluir
  20. O magnétismo existente. O motor magnético é apenas a montagem certa no ângulo certo assim fazendo girar infinitamente,ou quase isso porque os imãs de neodimio duram em media 500 anos. Depois que estiver pronto o motor é so fazer o acoplamento do disco que vai os outros imãs para fazer a geração. De acordo com a Rotação é so fazer as bobinas com a voltagem e amperagem desejada e a ligação estrela triangulo. Ja esta pronto a gerador magnético. So transformar de alternado pra continuo em retificadores e elevar a tensão em inversor on grid ou off grid.

    ResponderExcluir
  21. O magnétismo existente. O motor magnético é apenas a montagem certa no ângulo certo assim fazendo girar infinitamente,ou quase isso porque os imãs de neodimio duram em media 500 anos. Depois que estiver pronto o motor é so fazer o acoplamento do disco que vai os outros imãs para fazer a geração. De acordo com a Rotação é so fazer as bobinas com a voltagem e amperagem desejada e a ligação estrela triangulo. Ja esta pronto a gerador magnético. So transformar de alternado pra continuo em retificadores e elevar a tensão em inversor on grid ou off grid.

    ResponderExcluir
  22. Fabrico aero geradores e calculo feito por mim mesmo. De que o gerador feito de motor maguinetico acoplado no estador o custo é muito.menor do que o aero gerador. E mais fácil de ser instalado.

    ResponderExcluir
  23. O magnétismo existente. O motor magnético é apenas a montagem certa no ângulo certo assim fazendo girar infinitamente,ou quase isso porque os imãs de neodimio duram em media 500 anos. Depois que estiver pronto o motor é so fazer o acoplamento do disco que vai os outros imãs para fazer a geração. De acordo com a Rotação é so fazer as bobinas com a voltagem e amperagem desejada e a ligação estrela triangulo. Ja esta pronto a gerador magnético. So transformar de alternado pra continuo em retificadores e elevar a tensão em inversor on grid ou off grid.

    ResponderExcluir
  24. Alguém aqui já ouviu falar da 2ª lei da termodinâmica?

    ResponderExcluir
  25. Alguém aqui ja ouviu falar do campo magnético da terra?
    O motor magnético deve usar o campo magnético da terra p abastecer seus imas.
    Não é infinito, mas enquanto houver rotação do núcleo.
    Passo 1: conseguir bloquear areas indesejadas do campo magnético.
    Se vc conseguir, terá movimento. Os imas, que estarão cedendo os eletrons perderam o campo magnético.
    Passo 2: Reabastecer os imas com os eletrons que viajam nesse momento através da atmosfera e de vc enquanto lê isso.
    Como fazer? Eis a grande questão...:(

    ResponderExcluir
  26. imãs de neodimio, os mais fortes imãs permanentes, voce compra em http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_113127806

    Acesse tambem www.imaeneodimio.com.br

    ResponderExcluir
  27. o negócio é cada um construir seu próprio gerador e ir compartilhando o que fez até dar certo. Enquanto a humanidade viver dividida em quem tem ou não razão, nunca iremos dar o salto que precisamos na evolução. Um aprendendo com as experiencias do outro e não deixar que as empresas calem quem quer fazer a evolução.

    ResponderExcluir

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral