Momentos impressionantes do Futebol Americano

Esse video me surpreendeu e cheguei até a vibrar com algumas jogadas. Acho que até quem não gosta de futebol americano, vai assistir o video até o final.
 
 
 

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=6_LsIjlEWXQ&w=480&h=300]
Link para o vídeo

6 comentários

  1. pats fanboy detected

    ResponderExcluir
  2. O cara que fez esse video provavelmente torce pro New England Patriots, só da Tom Brady.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o Video mas babou muito Brady!

    Steelers #43 Polamalu!

    ResponderExcluir
  4. Video só tem 4 jogadas boas mesmo, o primeiro q foi um td dos saints, os 2 td de retorno dos cardinals e o td do jerome simpson pelo cincinnati, Muitaaa pagação de pau pro Brady... Procura videos de jogada s do Drew Brees e Big Ben Roethlisberger isso sim é NFL!

    ResponderExcluir
  5. Então... realmente o vídeo é de um Pats fanboy, as jogadas dos pats não foram espetaculares. Não sei a maioria, mas eu acho q os TDs de retorno são os melhores. O Brady é certamente um dos melhores da história, mas ele tem jogadas mto melhores q essas ai. Sou fã de NFL, assisto sempre e há mto tempo. Optei por não torcer por nenhum pois assim posso apreciar todos os jogos sempre. VIVA NFL. Obrigado a ESPN por fazer transmissões sempre ótimas.

    ResponderExcluir
  6. Respeito sua opinião... mas acho que não diminui minha de torcida para o Broncos ao vibrando nas partidas das outras equipes... até em jogadas maravilhosas contra o Denver, primeiro xingo, muito, depois aprecio... Fenomenal é a transmissão da ESPN... eles torcem descaradamente e conseguem não serem ofensivos a torcida adversária que está assistindo... o melhor é assistir o jogo do GBP na transmissão deles. =)

    ResponderExcluir

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral