Hora do filme

O ESPETACULAR HOMEM ARANHA
 
O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker, um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben e pela Tia May. Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais - o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors, antigo sócio de seu pai.
 
 
 
Valendo pares de ingressos para o filme
 
 

 
 
A ERA DO GELO 4
 
O novo filme da turma gelada traz o tema do efeito estufa e o degelo como pano de fundo para ilustrar uma série de acontecimentos. O faminto esquilo Scratch provoca a separação dos continentes devido a sua fixação pela noz, que insiste em se afastar dele tornando-se quase uma maldição. Agora, os amigos Manny, Diego e Sid estão à deriva em alto mar e usando icebergs como embarcações. Enquanto isso, Sid reencontra sua mal-humorada avó, e deve lutar contra terríveis piratas, determinados a impedir que o grupo encontre o caminho de casa.
 
 
 
Valendo pares de ingressos para o filme
 
 

 
 
PARA SEMPRE
 
O filme acompanha Kim e Krickitt Carpenter, um casal que sofreu um grave acidente de carro logo após o casamento, e ficaram em coma por algum tempo. Quando desperta, ela não se lembrar de nada ocorrido em sua vida. Os dois terão de reconstruir todo o amor após o acidente.
 
Nesse filme não vamos sortear pares de ingressos e sim brindes legais!
Fico devendo a foto dos brindes, mas são legais.
 
 
Valendo brindes do filme
 
 
 

2 comentários

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral