Qual a melhor métrica para avaliar o engajamento da audiência?

Números absurdos de curtidas, seguidores e likes são suficientes?
Videos no facebook com bilhões de visualizações são impactantes?
Muitas "RsRsRS" , "KkkKKK" e "MUITO BOM!" nos comentários tem algum peso?


Dá uma conferida nesse exemplo de views em um vídeo no youtube.



Sim, o vídeo tem 4 minutos todo em branco!
Esse experimento foi feito pela agencia SOLVE, para provar que números de visualizações não são a melhor métrica para avaliar o engajamento da audiência, provando que até o menos criativo dos vídeos consegue viralizar.

A eficiência criativa sempre foi difícil de medir!
Muitos profissionais de marketing olham para as visualizações como uma forma rápida e fácil de indicar o poder de um conteúdo. Sozinhas, elas simplesmente nao funcionam como métrica absoluta e crítica para medir e comparar a eficiência criativa. - diz John Colasanti, CEO da Solve.
A matéria na íntegra é da Adweek.

Samsung Galaxy Note5 - Inboxing/Unboxing

Os clientes estão cada vez mais exigentes e a melhor forma de passar confiança é ser transparente.
Os publicitários da Samsung como sempre se superaram e foram "transparente" ao extremo, mostrando tudo que o cliente vai ter na mão quando abrir a caixa do Galaxy Note5.




Link para conferir o #GalaxyNote5 - http://spr.ly/note5


Hora do Filme

A Entidade 2
Lançamento: 3 de setembro de 2015 (1h37min)

Courtney (Shannyn Sossamon), uma jovem mãe solteira e superprotetora de dois gêmeos de 9 anos, se muda com os filhos para uma casa em uma área rural de uma pequena cidade. Logo, ela descobre que o local foi palco de estranhos acontecimentos e que sua família está marcada para morrer.



-------------------------- /// --------------------------


Corrente do Mal
Lançamento: 27 de agosto de 2015 (1h40min)

A jovem Jay (Maika Monroe) leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. Após uma transa, o garoto com quem passou a noite explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e não são vistas por mais ninguém.



-------------------------- /// --------------------------


O Agente da U.N.C.L.E.
Lançamento: 3 de setembro de 2015 (1h57min)

Na década de 1960 os até então inimigos mortais Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e Illya Kuriakin (Armie Hammer), espião da KGB, são obrigados a cooperarem. A grande missão da improvável dupla EUA-Rússia é combater a terrível organização T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares.



-------------------------- /// --------------------------


Entrando Numa Roubada
Lançamento: 3 de setembro de 2015 (1h18min)

Quando ganha um concurso de roteiros e como prêmio R$ 100 mil para produzir um filme, Vitor (Bruno Torres), um ator mal sucedido, busca seus antigos e fracassados colegas. Laura (Deborah Secco) e Eric (Júlio Andrade), atores e Walter (Lúcio Mauro Filho), que é diretor, topam participar do filme “Aceleração Máxima”, que se passa na estrada e tem assaltos a postos de gasolina, tiros e perseguições no enredo.



-------------------------- /// --------------------------


Pequeno Dicionário Amoroso 2
Lançamento: 10 de setembro de 2015 (1h30min)

Quinze anos após se separarem, Luíza (Andréa Beltrão) e Gabriel (Daniel Dantas) se reencontram no cemitério, logo após o velório do padrasto dela. Luíza casou-se novamente, com Alex (Marcelo Airoldi), e com ele teve um filho, enquanto que Gabriel teve várias namoradas e hoje vive com Jaqueline (Fernanda Freitas), bem mais jovem do que ele. O reencontro faz com que Gabriel visite Luíza na galeria de arte que administra e, impulsionado pelo fato dela estar bem infeliz no casamento, eles logo iniciam um caso. Paralelamente, Alice (Fernanda Vasconcelos), a filha de Gabriel com Bel (Glória Pires), se mete em um complicado triângulo amoroso envolvendo um homem e outra mulher.



-------------------------- /// --------------------------


CHAMADO CENTRAL - A nova série de Rafinha Bastos



Inspirado no programa Policia 24 horas, o Rafinha Bastos, criou sua paródia mostrando os casos que não apareceriam na Band.

Dá uma sacada no primeiro episódio:

CONFUSÃO NO TINDER ACABA EM CRIME - Chamado Central 1




Momento Cuti Cuti - Primeira tábua quebrada


 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral