Hora do Filme

COMO SE TORNAR O PIOR ALUNO DA ESCOLA
Lançamento: 12 de outubro de 2017 (1h 44min)

Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Frustrados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno.




3D: Não assisti
Efeitos: Não assisti
Ação: Não assisti
Cena Extra: Não assisti




-------------------------- /// --------------------------


A MORTE TE DÁ PARABÉNS
Lançamento: 12 de outubro de 2017 (1h 36min)

O que você faria se o seu ultimo dia de vida fosse reiniciado toda vez que você morresse? Pois bem, esse filme vai te deixar com o juízo pegando fogo de tanto vai e volta. A ideia é descobrir quem é a cara por trás da mascara, matando a atriz principal de todas as formas. Lembra um pouco de "Panico" com "Premonição", mas tem muitos toques de humor, ao invés de sustos infames.
Portanto um filme divertido e que cumpre o objetivo de entretenimento, mas infelizmente comparando com "Atividade Paranormal - Mascados pelo Mal, do mesmo diretor, Christopher Landon, foi uma queda vertiginosa de qualidade.


3D: Não precisa
Efeitos: Legais
Ação: Bem vai e volta
Cena Extra: Não tem




-------------------------- /// --------------------------


O MELHOR PROFESSOR DA MINHA VIDA
Lançamento: 5 de outubro de 2017 (1h 46min)

Ser professor é uma das mais árduas e miraculosas profissões, pois mexe com quem esta em formação. Um desvio, palavra errada e tudo vai por água a baixo, tendo que refazer todo o caminho de reconstrução de caráter. O filme aborda justamente a diferença entre o ensino de uma das melhores escolas de Paris, com outra do subúrbio. O grande François Foucault (Denis Podalydès) vai bater nela por acabo, para não falar por causa de um mal entendido e se compromete a mostrar que pode mudar o futuro da criançada com sua metodologia. Você já deve ta pensando que sabe o final, não é? Pois o previsível passou longe, pois o lado humano vai superar as expectativas. O filme tem uma mensagem politica pesada, mas o sermão alivia por conta dos vários tipos de alunos. Vale a pena a reflexão.



-------------------------- /// --------------------------


BLADE RUNNER 2049
Lançamento: 5 de outubro de 2017 (2h 44min)

Incrivelmente LONGO, Inteligente, misterioso, trágico, romântico, inovador, sombrio e elegante. Resumindo, adorei com força! O diretor Denis Villeneuve construiu um mega suspense que faz você expandir os questionamentos sobre a existência e captou com todas as letras a verdadeira essência de Blade Runner. Durante o filme vão aparecendo rostos famosos que deixam mensagens que ficam na sua cabeça durante as quase 3 horas do filme, mas a mais forte e amplificada foi a do Harrison Ford. O visual ficou absurdamente colossal, com efeitos limpos, hologramas fascinantes e uma ação deslumbrante. Serio, não consigo parar de elogiar essa obra de arte. Vou resumir essa critica em "VOU ASSISTIR NOVAMENTE".


3D: Não assisti em 3D
Efeitos: MUITO BOMMMM
Ação: Do inicio ao fim
Cena Extra: Não tem




-------------------------- /// --------------------------


MY LITTLE PONY: O FILME
Lançamento: 5 de outubro de 2017 (1h 39min)

A paz reina em Equestria, quando a pônei Twilight Sparkle se prepara para criar uma festa fabulosa para os habitantes locais. Mas os planos são arruinados pele chegada do Rei Storm e da inimiga Tempesta, que planejam roubar os poderes das princesas na intenção de controlar o clima e dominar o mundo. Twilight e suas amigas são obrigadas a abandonar a terra natal e enfrentar o vilão para salvarem as vidas de suas famílias. No caminho, descobrem outros animais que também sofrem com a opressão do Rei Storm.




-------------------------- /// --------------------------


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral