Hora do filme

JASON BOURNE
Lançamento: 28 de julho de 2016 (2h 03min)

Muitos queriam que Jason Bourne se aposente, pois estavam cansados de tanta adrenalina, mentiras e mistérios, mas essa trilogia fez com que esse público ficasse com gostinho de quero mais. O filme é empolgante e altamente mentiroso, do jeito que eu gosto. O tipo de entretenimento que o publico do mundo das operações secretas adora. O enredo empolga do inicio ao fim, valeu a pena essa imersão.

3D: Bem legal.
Efeitos: Nada espantoso.
Ação: MUITA e altamente tenso.
Cena Extra: Não tem.



-------------------------- /// --------------------------


OS CAÇA-NOIVAS
Lançamento: 28 de julho de 2016 (1h 39min)

Os irmãos Mike (Adam Devine) e Dave (Zac Efron) tem fama de arruinarem as festas da família. Sabendo disso, sua irmã, que está de casamento marcado, decide que eles só irão ao casório se encontrarem parceiras que os controlem. Depois de colocarem um anúncio online, duas meninas dos sonhos (Anna Kendrick, Aubrey Plaza) aparecem. O que eles nem desconfiam é que as duas são as suas versões femininas - fazendo de tudo para manter a classe e ganhar uma viagem de graça para o Havaí.

3D: Não assisti.
Efeitos: Não assisti.
Ação: Não assisti.
Cena Extra: Não assisti.



-------------------------- /// --------------------------


DOIS CARAS LEGAIS
Lançamento: 21 de julho de 2016 (1h 56min)

O filme é muito divertido. Deu para da umas risadas legais, mas é o típico pastelão americano com dois atores bem legais. O Russell Crowe está longe da forma de tinha no Gladiador, mas continua versátil como sempre. E o Ryan Gosling está mais aloprado como nunca. O enredo da confusão principal casou perfeitamente com a união dos dois, dando ao filme a dinâmica correta. Mesmo não sendo o tipo de filme que curto, valeu as risadas e as quase 2 horas de descompromisso.

3D: Precisa não.
Efeitos: Precisa não.
Ação: Algumas loucuras.
Cena Extra: Não tem.



-------------------------- /// --------------------------


CAÇA-FANTASMAS
Lançamento: 14 de julho de 2016 (1h 56min)

Está ai um filme que me fez rir em várias partes. Apesar desse reboot não ter nenhuma ligação com os filmes originais, me trouxe várias lembranças legais (NÃO VOU CONTAR, mas os fãs vão adorar) e conseguiu ser divertido e agradável. As quatro personagens principais tiveram seu tempo para mostrar o humor, sem que uma passasse por cima da outra. É o tipo do filme que muitos vão adorar e rir e outros vão odiar e achar muito barulhento e cheio de informações.
Vá para se divertir e vai aproveitar 100% o reboot de Paul Feig.



3D: Algumas cenas legais
Efeitos: Muitossss
Ação: Pra carai! :)
Cena Extra: Uma bemmmm no final! Fiquem.



-------------------------- /// --------------------------


A LENDA DE TARZAN
Lançamento: 14 de julho de 2016 (1h 56min)

Essa releitura ficou muito foda! Trouxe cenas fortes e com uma trilha sonora que encaixou perfeitamente, causando a sensação esperada para o momento. Não chorei, mais foi quase, com a cena de respeito pelos elefantes. Só achei meio X-MAN a forma como Tarzan confronta os inimigos, pois querendo ou não, ele é apenas um ser humano, sem poderes.
Mas valeu muito a experiência de rever a história da lenda das florestas, com direito ao grito clássico.
Sem falar que estão melhorando muito na computação gráfica de seres humanos. Os movimentos estão bem realistas.


3D: Poucas cenas
Efeitos: Bem detalhista
Ação: MUITA
Cena Extra: Nenhuma



-------------------------- /// --------------------------


Julieta
Lançamento: 7 de julho de 2016 (1h 40min)

Julieta (Emma Suárez/Adriana Ugarte) é uma mulher de meia idade que está prestes a se mudar de Madri para Portugal, para acompanhar seu namorado Lorenzo (Dario Grandinetti). Entretanto, um encontro fortuito na rua com Beatriz (Michelle Jenner), uma antiga amiga de sua filha Antía (Blanca Parés), faz com que Julieta repentinamente desista da mudança. Ela resolve se mudar para o antigo prédio em que vivia, também em Madri, e lá começa a escrever uma carta para a filha relembrando o passado entre as duas.






-------------------------- /// --------------------------


A ERA DO GELO: O BIG BANG
Lançamento: 7 de julho de 2016 (1h 34min)

Depois que o esquilo Scrat, involuntariamente, provoca um acidente espacial em sua incansável perseguição pela noz, um enorme meteoro entra em rota de colisão com a Terra, ameaçando o lar de Manny, Diego, Sid e cia. Sem saber o que fazer para reverter a situação, eles terão que confiar em Buck, a elétrica doninha caolha do terceiro filme – único do grupo que realmente tem um plano para evitar o trágico fim de todos. Paralelamente, Mannie e Ellie têm que lidar com iminente saída de Amora de casa, ao passo que Diego e Shira pensam em aumentar a família e Sid finalmente parece encontrar o amor.






-------------------------- /// --------------------------


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral