Hora do Filme

Pegando Fogo
Lançamento: 10 de dezembro de 2015 (1h42min)

O chefe de cozinha Adam Jones (Bradley Cooper) já foi um dos mais respeitados em Paris, mas o envolvimento com álcool e drogas fez com que sua carreira fosse ladeira abaixo. Após um período de isolamento em Nova Orleans, ele parte para Londres disposto a recomeçar a carreira e conquistar a sonhada terceira estrela no badalado guia Michelin de restaurantes. Para tanto ele conta com a ajuda de Tony (Daniel Brühl), que gerencia um restaurante na capital britânica, e recruta uma equipe de velhos conhecidos.



Ainda não tive a chance de assistir, mas prometo voltar e deixar minha opinião!



-------------------------- /// --------------------------


No Coração do Mar
Lançamento: 3 de dezembro de 2015 (2h2min)

Inverno de 1820. O navio baleeiro Essex parte em busca de óleo de baleia. O navio é liderado pelo nada experiente capitão George Pollard (Benjamin Walker), que tem Owen Chase (Chris Hemsworth) como seu primeiro oficial. Owen sonha em ser capitão e tem o objetivo de superar a meta traçada por seu empregador. Eles navegam por meses em busca de baleias, mas quando encontram se deparam com uma grande ameaça, uma gigantesca baleia branca que irá lutar por sua sobrevivência e acabará atacando o navio e sua tripulação.


Filme tenso, foda e tenso. Um pouco tenso, mas irado! Notaram que vai ser tenso? Se preparem!



-------------------------- /// --------------------------


Olhos da Justiça
Lançamento: 10 de dezembro de 2015 (1h51min)

A vida dos investigadores do FBI Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) e da procuradora Claire (Nicole Kidman) é severamente abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis.






Pelo trailer você já deve ter notado que é um filme que despertar um sentimento ligado a mãe e garanto que sairá com a alma lavada!



-------------------------- /// --------------------------


Chico - Artista Brasileiro
Lançamento: 26 de novembro de 2015

O longa-metragem traz uma apresentação de Chico Buarque, organizada exclusivamente para a produção, mesclada com depoimentos dele e de outros nomes da música brasileira, além de encenações com personagens das canções mais famosas do artista. A direção é de Miguel Faria Jr., que também comandou um filme sobre o compositor Vinícius de Moraes.






Não faz muito meu estilo, mas pra quem gosta, bom filme!



-------------------------- /// --------------------------


À Beira Mar
Lançamento: 3 de dezembro de 2015 (2h12min)

Vanessa (Angelina Jolie), uma ex-bailarina e Roland (Brad Pitt), um escritor, vivem uma crise no casamento. Em viagem pela França se hospedam em um resort litorâneo e, após trocas de experiências com funcionários do hotel e os turistas recém-casados Lea (Melanie Laurent) e François (Melvil Poupaud), tentam se acertar.







Ainda não fui assistir, mas prometo voltar para dá minha opinião!



-------------------------- /// --------------------------


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral