Hora do Filme

O Último Caçador de Bruxas
Lançamento: 29 de outubro de 2015 (1h47min)

Nova York, dias de hoje. Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.







Ainda não assisti, mas juro que retorno para dizer o que achei!



-------------------------- /// --------------------------


007 Contra Spectre
Lançamento: 5 de novembro de 2015 (2h30min)

Uma enigmática mensagem do passado de James Bond (Daniel Craig) o coloca numa investigação sobre uma misteriosa organização criminosa. Enquanto M (Ralph Fiennes) enfrenta duras batalhas políticas para manter o serviço de inteligência funcionando plenamente, Bond dedica-se a desvendar o que é Spectre.







Ainda não assisti, mas juro que retorno para dizer o que achei!



-------------------------- /// --------------------------


Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
Lançamento: 22 de outubro de 2015 (1h28min)

Quando se muda para uma nova casa com a família, Ryan Fleege (Chris J. Murray) descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos. Procurando mais, Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam seus entes queridos.





Nem vou assistir, sou muito cagão! Fiquei com medo do trailer, imagina como deve ser o 3D desse filme. Deus me livre.



-------------------------- /// --------------------------


A Colina Escarlate
Lançamento: 15 de outubro de 2015 (1h59min)

Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.






História meio arrastada, demorado e cansativo, mas vale apena conferir! Não em 3D, pois não tem nada demais!



-------------------------- /// --------------------------


Goosebumps: Monstros e Arrepios
Lançamento: 22 de outubro de 2015 (1h43min)

O jovem Zach Cooper (Dylan Minnette) se muda de Nova York para uma cidade pequena dos Estados Unidos, para onde a mãe é transferida. Lá, eles passam a morar na casa ao lado da de Hannah (Odeya Rush) – por quem o adolescente se apaixona – e o pai, o ranzinza R. L. Stine (Jack Black). Depois de escutar gritos vindo da propriedade ao lado, Zach invade a residência com a ajuda do medroso colega (Ryan Lee) e acaba, acidentalmente, abrindo um dos livros e, consequentemente, dando início à libertação de todos os monstros criados por Stine. Juntos, eles terão que mandar as criaturas de volta para as prateleiras.

Posso ser sincero com vocês? Achei divertido feito uma Sessão da Tarde! Botei muita fé no trailer e morguei total assistindo. Mas gosto é feito KU, cada um tem o seu. Vá e assista. :)



-------------------------- /// --------------------------


Ponte dos Espiões
Lançamento: 22 de outubro de 2015 (2h12min)

Em plena Guerra Fria, o advogado especializado em seguros James Donovan (Tom Hanks) aceita uma tarefa muito diferente do seu trabalho habitual: defender Rudolf Abel (Mark Rylance), um espião soviético capturado pelos americanos. Mesmo sem ter experiência nesta área legal, Donovan torna-se uma peça central das negociações entre os Estados Unidos e a União Soviética ao ser enviado a Berlim para negociar a troca de Abel por um prisioneiro americano, capturado pelos inimigos.




MUITOOOOOOOOO BOM! Mas não poderia ser diferente saindo da mente de Steven Spielberg. Até mesmo contando uma história real, o cara consegue surpreender dos detalhes.



-------------------------- /// --------------------------


S.O.S Mulheres ao Mar 2
Lançamento: 22 de outubro de 2015

Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) - sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA - para uma nova aventura.




Muito engraçado! Brasileiro nos EUA sempre tem historias engraçadas para contar! A da "erva proibida" foi hilária!



-------------------------- /// --------------------------


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral