Hora do filme

Loucas pra Casar
Lançamento: 8 de janeiro de 2015 (1h45min)

Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.



----------- // -----------

Invencível
Lançamento: 15 de janeiro de 2015 (2h17min)

O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião, e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme, e quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.

/>

----------- // -----------

A Entrevista
Lançamento: Em breve (1h52min)

Por acidente, um famoso apresentador de um popular programa de televisão (James Franco) e seu produtor (Seth Rogen) são envolvidos em planos para assassinar o presidente da Coreia do Norte.



----------- // -----------

Os Pinguins de Madagascar
Lançamento: 15 de janeiro de 2015 (1h33min)

Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, da franquia de animação Madagascar, ganham a sua própria aventura, compondo uma tropa de elite entre os animais.

Lembrando que os Danosseanos de Recife, podem participar de promoções para as Pré-Estreias com pipoca e refrigerante lá na fanpage do Danosse.

VALENDOOOOOO pares de ingressos para sábado (10/01) às 10:30.


----------- // -----------

Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba
Lançamento: 1 de janeiro de 2015 (1h37min)

O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos dos amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em exposição no museu local.



----------- // -----------

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral