FleshLight - Líder mundial em brinquedos masculinos

Atendendo a exatos 19 pedidos que recebi por e-mail, vou falar sobre aquela foto da "LANTERNA" que postei no instagram por esses dias.

Como já revelei lá, não é uma lanterna, mas um brinquedo que a FleshLight mandou sem compromisso. Logo de cara o que pensei foi: "Pô, se a mulherada pode ter seus consolos e brinquedos, por que o homem também não pode?" Direitos iguais! Chega de "cinco contra um" :)

A caixa que chegou, passou pelo carteiro, porteiros e fofoqueiros, sem ser notada. Uma simples encomenda, para um rapaz geek e solteiro (na época). FapFapFap.
Se essa era uma das suas duvidas, relaxe, pois a caixa é super discreta e passou no meu conceito de privacidade.

Outro ponto positivo, foi esse material alienígena que simula a pele humana. Onde danado foram achar essa borracha pra patentear a Real Feel SuperSkin® dos FleshLights?

E para fechar com chave de ouro, o formato de lanterna foi uma ideia de gênio, pois todo homem tem uma lanterna na caixa de ferramentas ou guardada em algum lugar da casa. :)

Deve ser por isso que foram vendidas mais de 8 milhões pelo mundo e se tornou o presente de Natal mais desejado desde que a empresa decidiu usar moldes reais feitos com atrizes famosas de filmes adultos. SACA ISSO! Lembrando que tem molde da boca, da perseguidas e do back orifice! Para todos os gostos. SACA AQUI

A FleshLight com uma equipe inovadora e empreendedora, escutou até os pedidos mais loucos, criando uma linha exótica :). Preparado? SACA ISSO!



Mas agora falando sério:

Para os apressadinhos na cama, o Fleshlight STU™ é a solução, sendo um tratamento na base do treinamento e controle. Confere lá como funciona.

Então pra conhecer a linha completa de brinquedos do sucesso para relaxar a macharada nos momentos "ALONE", dá uma passada no site e conheça os Masturbadores Masculinos Fleshlight.
Produtos são enviados aqui do Brasil mesmo, já são importados, portanto não tem burocracia nenhuma para recebê-los.


1 Comentário

  1. Olá Sr Danosse,

    Sou fã do blog e adorei a publicidade.
    Já tenho o produto e volto a comprar se melhorem ou aperfeiçoarem uma coisa.

    Durante a "brincadeira", tenho que parar para colocar mais lubrificante, pois os a base de água, secam rápido. Então pensei:
    "Por que não colocar um dispositivo no fundo, onde basta apertar para jogar gel para dentro?"

    No fundo da fleshlight, onde regula o fluxo de ar para sucção, poderia ter uma bisnaga ou furo para colocar a bisnaga que libera o gel com um simples aperto. Dessa forma não precisa parar.

    Valeu pela dica e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral