Estou precisando de um estagiário! :)

Conversando com um amigo, chegamos a conclusão que estou precisando de alguém para me ajudar com o Danosse. Gostei da ideia, mas ainda não sei como lidar com isso, pois seria complicado dividir as tarefas. Por isso pensei em perguntar a quem mais entende do Danosse, VOCÊS! Preciso das ideias de vocês!
 

6 comentários

  1. Como seria a ajuda? nos posts? organização? Parcerias? Manutenção do Site?

    ResponderExcluir
  2. Dark, acho que se voc@e colocasse alguém pra ajudar com as publicações, o Danosse poderia perder um pouco a "cara" que você dá. Talvez fosse mais útil alguém pra te ajudar nos bastidores... (:

    ResponderExcluir
  3. Salario de 500 mil reais ?

    :P

    ResponderExcluir
  4. Julio Cesar C.10/31/2012 10:14 AM

    Seria bom você ter alguém para ajudar no site assim teria postagens diariamente no site :D os leitores iriam adorar haha eu por exemplo gostaria

    ResponderExcluir
  5. Faça uma proposta e serei o primeiro a analisar. (:

    ResponderExcluir
  6. Danosse, é preciso identificar onde vc está sentindo dificuldade de operacionalizar. Depois é preciso ver se o problema ta na demanda ou na sua gestão de tempo. Depois ainda é preciso vc rever a identidade do site e sua forma de delegar tarefas. Se vc quiser podemos marcar um café e conversamos sobre isso. Ai vc identifica se precisa e se é o caso de contratar mesmo um estagiário. Abraço brother.

    ResponderExcluir

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral