#BikeItau - Trazendo a bike de volta as ruas

Depois do sucesso do Bike Rio, que deixou a orla carioca mais laranja, foi implantado em São Paulo o projeto que espalha bicicletas para locação em pontos estratégicos da cidade. Batizado de Bike Sampa, esse projeto conta com o incentivo do Itaú.
 
Esse habito saudável, pode te render uma bike elétrica, bastando apenas você usar a imaginação e seu Instagram. Basicamente você tem que postar uma foto criativa e original com a hastag #BikeItau. Pronto, você já esta participando. Veja o regulamento.
 

 
Só para lembrar:
 
Publique a sua foto no Instagram com a hashtag #bikeitau e pronto! Você já está concorrendo a uma bike exclusiva e elétrica, feita pra vc. Abuse da sua criatividade e originalidade! Vale publicar quantas fotos quiser e com os filtros que preferir. Só não se esqueça de utilizar a hashtag #bikeitau em cada foto postada e que esse registro remeta ao universo das bicicletas.
O concurso vai até o último minuto do dia 10/08 e o Brasil inteiro pode participar. O resultado será divulgado até dia 17/08, tanto no perfil oficial do Itaú no Instagram (@bancoitau) quanto na página do banco no Facebook (http://www.facebook.com/itau).
 
Todas as informações estão AQUI.
 
Publieditorial: 3 de agosto de 2012

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral