Feliz dia dos Namorados

Todo dia é dia para ser romântico, mas hoje em especial é o dia que você deve aflorar o seu ser super romântico! Quero desejar um feliz dia dos namorados para todos os pompinhos apaixonados. Faça uma ligação surpresa, mandem flores, saiam para jantar ou levem para uma viagem!
 
Falando em viagem, vou aproveitar para contar como foi o Arena Pernambuco - Totó de Casais, que levava o casal vencedor para Fernando de Noronha no dia dos Namorados. :)
 
Dá uma sacada no vídeo oficial do evento:
 
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=70Bq2g_Wwx4&w=500&h=300]
 
O campeonato foi realizando no local onde está sendo construído o Estádio de Futebol da Copa de 2014 em Recife. Já tinha visto algumas construções grandes, mas essa sem sombra de duvida é faraônica! O nosso "campo" de totó ficava bem perto da construção e como era em um local alto, dava para ver boa parte do terreno onde vai ser construída a "Cidade da Copa", que será uma nova centralidade urbana criada para alavancar o desenvolvimento da zona Oeste da região metropolitana do Recife.
 
Teve uma grande final de totó, mas para sorte do time adversário, deu Ideias de fim de Semana com o placar 10 x 7. Mesmo assim foi uma partida em que todo mundo gritava como se estivesse em um estádio! Teve até "ôla"! auhauhauha
 
Resumindo, foi bom demais e quero de novo!
 
E deixo aqui o meu parabéns para os pombinhos Danosseanos que fizeram acontecer lá na Arena Pernambuco!
 

2 comentários

  1. [...] uma espiada nos posts do danosse e ideias de fim de semana, blogues que comandaram a festa. =) tb não deixem de curtir e [...]

    ResponderExcluir
  2. Joanna Pinheiro6/13/2012 3:46 PM

    Não acredito que darkside esteve aqui na obra e eu não o conheci....
    Rapaz, sou tão tua fã, amo muito seu blog, e trabalho aqui na Arena Pernambuco, e não te vi, como assim? kkkkkk. Pois volte mais vezes pra muitos campeonatos, e seja sempre bem vindo.

    ResponderExcluir

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral