Hora do Filme

ALIADOS
Lançamento: 9 de fevereiro de 2017 (1h 58min)

O que falar da obra de arte dirigida por Robert Zemeckis? Meus amigos, fazia tempo que não assistia um drama tão forte, tenso e que segurou a atenção como "Aliados". Se você já assistiu o "Náufrago", "O Voo" e "A Travessia", e gostou, pode ir sem pensar duas vezes, que vai adorar a atuação de Brad Pitt como Max Vatan e Marion Cotillard como a Marianne Beausejour.

3D: Não precisa.
Efeitos: Nem precisa.
Ação: Umas bem legais.
Cena Extra: Não precisa, você ficará impressionado com o final.




-------------------------- /// --------------------------


CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS
Lançamento: 16 de fevereiro de 2017 (2h 05min)

Achei um filme comportado para o tipo de abordagem que todos esperavam. O Grey continua não convencendo como o seu personagem precisa ser, um cara misterioso e rico, e a Anastasia continua indecisa mas se deixa levar por presentes caros. A galera que paga o ingresso gostaria de sair do cinema pensando: "CARAI, será que aquela cena de sexo caseiro na mesa de vidro rústico irlandês cravado de diamantes foi real ou os atores estavam usando tapa sexo?".

3D: Não tem.
Efeitos: Nem precisa.
Ação: Cenas picantes fracas.
Cena Extra: Tem sim. Senta e confere o próximo filme.




-------------------------- /// --------------------------


JOHN WICK - UM NOVO DIA PARA MATAR
Lançamento: 16 de fevereiro de 2017 (2h 03min)

John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

3D: Não assisti.
Efeitos: Não assisti.
Ação: Não assisti.
Cena Extra: Não assisti.




-------------------------- /// --------------------------


LEGO BATMAN: O FILME
Lançamento: 9 de fevereiro de 2017 (1h 45min)

Extremamente egocêntrico, Batman leva uma vida solitária como o herói de Gotham City. Apesar disto, ele curte bastante o posto de celebridade e o fato de sempre ser chamado pela polícia quando surge algum problema - que ele, inevitavelmente, resolve. Quando o comissário Gordon se aposenta, quem assume em seu lugar é sua filha Barbara Gordon, que deseja implementar alguns métodos de eficiência de forma que a polícia não seja tão dependente do Batman. O herói, é claro, não gosta da ideia, por mais que sinta uma forte atração por Barbara. Paralelamente, o Coringa elabora um plano contra o Homem-Morcego motivado pelo fato de que ele não o reconhece como seu maior arquinimigo.

3D: Não assisti.
Efeitos: Não assisti.
Ação: Não assisti.
Cena Extra: Não assisti.




-------------------------- /// --------------------------


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral