Olá você, visitante lindo do meu coração!

Altamente gay esse titulo, mas é para babar vocês, que continuam acessando o blog mesmo com essa minha falta de atualização.
Como estou recebendo emails e comentários no blog perguntando o que aconteceu, resolvi responder logo para todo mundo!

Eu simplesmente não estou conseguindo organizar meu horário e onde trabalho (offline) a máquina é tão ruim, que nem photoshop roda. Levo o notebook as vezes, mas a política da empresa não permite. :( Quando chego em casa, meu filho de 1 ano e 4 meses, não para um segundo e como um pai babão, fico encantando com cada coisa que ele faz.

Mas já sai da "BurnOut", voltando a ter vontade de publicar e já estou em uma nova luta que é TERMINAR O NOVO LAYOUT 100% RESPONSIVO, pois tem muita gente acessando pelo celular.
E outra coisa, foram 23 e-mails perguntando sobre a "CAIXA PRETA".

- A caixa preta vai voltar com força para fazer a galera "mão santa" muito feliz e com uma novidade: Vai ter links para as meninas que gostam de meninas! :)

4 comentários

  1. Amigo fofuxo Administrador (retribuindo a babação de ovo), sei exatamente como é o meu filho tem 4 meses e a minha filha de 6 anos me consome, sem dizer a faculdade e trabalho. O Danosse é uma fonte de riso que da energia pro dia a dia. Força guerreiro, precisando de ajuda da um grito.

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que não ia aguentar a pressão...kkkkkkk
    Seu fraco, colocou a culpa no filho de 1 ano....kkkk
    fala a verdade, foi a sua mulher que não deixou colocar a Caixa preta, nós sabemos toda a verdade, não adianta esconder e colocar a culpa no filho e no trabalho!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AuHAhauhaUhaUH

    vocês são uma onda! :)

    ResponderExcluir
  4. O que vai ter de macho acessando essa caixa preta de "MENINAS PARA MENINAS" não tá escrito..rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral