Hora do filme

CARROSSEL 2 - O SUMIÇO DE MARIA JOAQUINA
Lançamento: 14 de julho de 2016 (1h 33min)

Famosas por conta do sucesso do clipe de PanáPaná na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, que decide convidar toda a galera da escola Mundial para um de seus shows. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).







-------------------------- /// --------------------------


PORTA DOS FUNDOS - CONTRATO VITALÍCIO
Lançamento: 30 de junho de 2016 (1h 40min)

Finalmente o grupo que acompanho no Youtube foi para as telonas. O filme é legal mas não teve a pegada que esperava, com o humor dinâmico e irreverente da internet. Tem horas que o filme fica meio arrastado e cansativo. Para uma primeira tentativa, valeu a pena, mas no próximo, bem que poderia trazer o porta dos fundos da internet para as telonas.

3D: Nem precisa
Efeitos: Zero
Ação: nenhuma
Cena Extra: Tem algumas falas.



-------------------------- /// --------------------------


INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO
Lançamento: 23 de junho de 2016 (2h 00min)

Demorou, mas ai esta o reboot dirigido por Roland Emmerich e que mais uma vez traz o luta entre humanos e alienígenas, só que dessa vez a raça primitiva está equipada com tecnologia deixada pela primeira guerra. Isso deu um dinamismo legal nas lutas e meio que nivela a batalha. As cenas de ação ficaram ricas em detalhes e creio que seja o que o publico que adora destruição quer ver.
No mais, notei que atores antigos estão participando com textos forçados. Creio que é para cumprir o ciclo e deixar espaço para novas franquias. Se tivesse desenvolvido personagens novos, dando espaço para eles, ao invés de forçar com os antigos, creio que criaria uma nova legião de fãs, como o primeiro filme tem.

3D: Pouca coisa
Efeitos: Impressionantes
Ação: Do inicio ao fim
Cena Extra: Não tem.



-------------------------- /// --------------------------


O CASEIRO
Lançamento: 23 de junho de 2016

Assim que sai do cinema, fiquei pensando se teria alguém no fim do corredor para dar um susto na gente, pois o filme todo é tenso e arrastado, sem sustos. Muita coisa obvia que faz alguém do lado falar, EU SABIA, a cada 20 minutos. Apesar de alguns diálogos serem chatos, confesso que o filme é tenso e que o caminho para o terror/suspense é esse mesmo. Falta muito para deixar o publico de boca aberta e pele arrepiada, mas estamos em frente.
Agora uma coisa é certa, quem vai pra filme de terror, quer pelo menos levar um susto, nem que seja apenas uma porta batendo na hora certa e fazendo todo mundo tremer.


3D: Não tem
Efeitos: Iniciantes
Ação: Tenso
Cena Extra: Não tem.



-------------------------- /// --------------------------


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral