24/11 - Marketing Digital e Imersão em Mídias Sociais

Seu currículo merece um curso com o famoso Edney Souza, mais conhecido no mundo virtual como InterNey, por fundar o InterNey.net, blog reconhecido pelo IDG Now! como o mais popular da internet brasileira em 2006, 2007 e 2008.
 
O Hotel Best Western Manibu Recife, na Avenida Conselheiro Aguiar, 919 - Boa Viagem, no dia 24/11 vai sediar o curso do Edney que tem 09 horas de duração, e ensina você a desenvolver estratégias e ações de marketing, vendas, atendimento e relações públicas, em redes sociais e comunidades virtuais. Aprenda a ouvir e interagir com clientes e prospects usando o Orkut, Twitter, Linkedin, Facebook, YouTube e Flickr, entre outras.
 

 
Corra e garanta logo seu ingresso AQUI.
 
Prepare-se para absorver MUITO conhecimento, pois a bagagem do Edney é vasta no mundo das Mídias Digitais.
 
"Formado em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, com pós-graduação em Tecnologia da Informação Aplicada a Negócios pela FASP, trabalha no mercado de tecnologia desde 1990. Foi um dos fundadores da Agência Polvora!, especializada em Mídias Sociais. É também Curador da área de Social Media da Campus Party Brasil, da Social Media Week/SP e do Social Media Labs do InterCon, Coordenador do curso de Educação Executiva em Redes Sociais na Trevisan, Professor de Redes Socias na FGV, Jump Education e Ecommerce School, Diretor de Comunicação da ABRADi - Associação Brasileira das Agências Digitais e Vice Presidente da Boo-Box."

1 Comentário

  1. Cristiano Delfino11/09/2012 3:11 PM

    hei quando ele vem pra Santa Catarina???????

    ResponderExcluir

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral