Ops, algo deu errado

Eita bagaceira! Sabe quando você sente que algo não vai dá certo, não penas pela forma como estão filmando, mas por todo o contexto? Pois bem, foi isso que aconteceu! :)
 
 
 

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=CiLq6So6os4&w=480&h=300]
Link para o vídeo

20 comentários

  1. Queria ver o resto!! sera que ele ainda caiu na barreira? deu um friozinho na barriga LOL

    ResponderExcluir
  2. Evandro Neiva10/15/2012 7:58 AM

    Ele tah com paraquedas eheh

    ResponderExcluir
  3. Agora me diz, q tipo de droga usam estas pessoas por achar q isto daria certo?ainda por cima consideram esporte e tals....tá ae o resultado

    ResponderExcluir
  4. william haddad10/16/2012 6:47 AM

    vai sobrar para o estágiario

    ResponderExcluir
  5. SANCHES RAMIREZ10/16/2012 6:50 AM

    TRUTA MANO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. HAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  7. o cara morreu ??
    Gnt coitado, se ele ciu da barreira e fato que ele ja esta morto !

    ResponderExcluir
  8. caraca acho que esse passou pro outro lado.

    ResponderExcluir
  9. Tá escrito na descrição do video no youtube^^

    The Norwegian base jumper Richard Henriksen try horizontal bar at the top of a mountain before taking off in the video at 1200 meters altitude. Except that the fixed bar will come off. Fortunately he was able to avoid the cliff and deploy his parachute.

    Traduzindo, deu tempo dele acionar o paraquedas, ele passa bem^^

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus! Chega me deu um aperto que eu fiquei "Caralho mano loko, vcs tão querendo se fuder?!"
    Oh god why
    °-°

    ResponderExcluir
  11. Fake Level Very Devil

    ResponderExcluir
  12. Bem na hora que ele deu o gritinho:"uhulll... Plink... tbm fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  13. O cara abriu o pára-quedas, leiam a descrição do vídeo no Youtube (em inglês).

    ResponderExcluir
  14. Ele não morreu, ele conseguiu abrir o paraquedas:
    http://www.youtube.com/watch?v=8orG7--DazE

    ResponderExcluir
  15. galera, se vcs prestarem bem atenção eles estão com um paraquedas.

    ResponderExcluir
  16. [...] os nerds querem dizer. Mario não é um cara rancoroso! Quem sabe um dia… Melvin the machine. Ops, algo deu errado! Compilação de fails do Parkour! Nerd level extreme! Bat-caverna em lego. Boa ação do [...]

    ResponderExcluir
  17. [...] que os nerds querem dizer. Mario não é um cara rancoroso! Quem sabe um dia… Melvin the machine. Ops, algo deu errado! Compilação de fails do Parkour! Nerd level extreme! Bat-caverna em lego. Boa ação do dia. Fotos [...]

    ResponderExcluir
  18. A culpa é da rita.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 14 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral