Hora do Filme

Tomb Raider: A Origem - Trailer Oficial





MAZE RUNNER: A CURA MORTAL
Lançamento: 25 de janeiro de 2018 (2h 21min)
Você é fã dos livros e filmes de ficção científicas? Então não espere nem mais um segundo para ir assistir o ultimo filme dessa saga. Apesar de longo, pois são 2 horas e 20 minutos, é uma trama muito bem amarrada, onde você joga a culpa pela cura não da certo entre vários personagens. As vezes bate um desespero por não poder ajudar ou por ver a ingenuidade dos personagens principais. As cenas de ação são um prato cheio para se empolgar, com muitas coisa acontecendo ao mesmo tempo e com uma nitidez impressionante. Muito empolgante.




3D: Legal
Efeitos: Efeitos legais
Ação: Adrenalina
Cena Extra: Não tem.





-------------------------- /// --------------------------


SOBRENATURAL: A ÚLTIMA CHAVE
Lançamento: 18 de janeiro de 2018 (1h 44min)

Nesse quarto capítulo da franquia vamos ter o bom e velho susto, com efeitos bem legais. Tudo que o publico do gênero gosta de ver. Além de não creio que seja o último, pois deixou muitas pontas soltas durante o filme. A história clássica de personagens que não chamam as autoridades para resolver os problemas é motivo de dá raiva, mas tem que entender que não é para levar a serio e se deixar levar pelo enredo. Relaxe e leve os sustos, pois é para isso que servem os filmes de terror.

3D: Nada demais
Efeitos: Muito realistas
Ação: Misericórdia
Cena Extra: Nem precisou





-------------------------- /// --------------------------


THE POST - A GUERRA SECRETA
Lançamento: 25 de janeiro de 2018 (1h 55min)

Não tenho muito o que falar de um filme com assinatura Spielberg de qualidade. Simplesmente é o melhor contador de história de Hollywood. Um filme que defende com unhas e dentes a liberdade de expressão da imprensa, mostrando tudo que podem fazer para calar os jornalistas, chegando até a mostrar a força que um presidente tem em calar os fatos. Um filme forte e mente aberta. Vale a pena assistir.

3D: Não precisa
Efeitos: Nada demais
Ação: Filme para pensar
Cena Extra: Não tem.





-------------------------- /// --------------------------


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral