Hora do filme

Sabe quando você se empolga e acaba batendo palmas ou falando algo por motivação? Pois é, esses dois filmes fizeram isso comigo e vou tentar falar o porque, mas sem contar o filme.

 
HoraFilme_OAtaqueO Ataque
 
Existem muitos filmes de ataques as estruturas dos USA, mas o enredo desse "ataque" bateu o record em mentiras e conspirações de informações mega sigilosas. Muita bala, explosões e destruição fazem a animação, mas você acaba entrando na brincadeira e quando menos espera, SE LEVANTA E VIBRA.
Depois se senta, olha para os lados e vê que não foi o único que entrou na história. Gosto desse tipo de surpresa, pois juro que sei qual o final e sou surpreendido.
 
Trilha sonora legal, fotografia muito boa e efeitos rápidos de boa visualização. Não assisti o 3D, mas pode ser que tenha efeitos legais de impacto.
 
 
 
HoradoFilme_RushRush
 
Esse filme superou todas as minha expectativas e fez ficar vidrado do inicio ao fim. A semelhança com atitudes dos personagens com as pessoas reais foi bem maior do imaginei. Foi bom conhecer mais os dois rivais e entender o que realmente aconteceu por trás das corridas. Como o James Hunt morreu em 1993, acho que o filme puxou mais para o lado do Niki Lauda, que ainda está vivo e pode ajudar na reconstrução da história.
 
"Inimigos não são pessoas que nos odeiam. São pessoas que nos amam tão profunda e alucinadamente que querem ser o que somos."
by Niki Lauda
 
 
Portanto meu veredito é que você não pode deixar de assistir esse dois filmes e voltar aqui para comentar e deixar a sua impressão sobre os filmes. Se assistir a versão 3D, volta e por favor, conta tudo.

 

2 comentários

  1. Foi justamente o que senti quando vi a garotinha. Jurava que ia ser apenas um "Independence Day" quando vibrei.
    Adorei essa forma de analise e vou continuar ligado nesse seu quadro.

    Parabéns Darkside.

    ResponderExcluir
  2. Não assisti o ataque ainda. agora vou sem medo

    ResponderExcluir

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral