Oz: Mágico e Poderoso

Para falar mal, aparece duzentas pessoas no mesmo instante, mas na hora de falar bem, ninguém abre a boca!

 

 
Não vou fazer spoiler do filme, pois acabei de sair da pré-estreia e de tão empolgado poderia contar o filme todo, COM DETALHES. :)
 
Sai de casa meio cansado, pensativo e com a cabeça lotada de broncas, mas ser bem tratado e ter algo que te passa uma boa sensação, faz você baixar todas as defesas. Foi exatamente isso que aconteceu ao chegar no shopping, sendo recepcionado pela representante da Disney a Andrea Mota e sua assistente Gigliola Melo "Gigi", e recebendo os ingressos para assistir um filme que eu já sabia que ia ser bom.
 
Celulares desligados, pipoca e guaraná na mão, começou o filme. Depois de 130 minutos, mesmo antes das luzes acenderem, o publico aplaude o filme. Realmente, fiquei com vontade de ler os 14 livros do genial L. Frank Baum.
 
Vale muito a pena levar a família para assistir "Oz: Mágico e Poderoso".
 
Sinopse: Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna o aguardam - isso até encontrar três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que Oz é o grande mágico pelo qual todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através de ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor.
 
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=hBlhviucIxc&w=600&h=300]
 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral