Hora do Filme

OS CANDIDATOS
 
Quando o experiente congressista Cam Brady comete uma grande gafe pública antes do início de um período eleitoral, um grupo de CEOs ultrarricos projeta um candidato rival para ganhar influência em seu distrito, a Carolina do Norte. O escolhido é o ingênuo Marty Huggins, diretor do Centro de Turismo local. À primeira vista, Marty parece ser a escolha mais improvável, mas com a ajuda de seus novos benfeitores e as ligações políticas de sua família, ele logo se torna um candidato com quem o carismático Cam precisa se preocupar.
 
Comédia
 
Valendo pares de ingressos AQUI!
 
 

 
 
RUBY SPARKS - A NAMORADA PERFEITA
 
O romancista Calvin sofre com um perturbador bloqueio criativo que atrapalha o desenvolvimento de seu último livro. Com problemas também em sua vida pessoal, começa a criar uma personagem feminina que poderia se apaixonar por ele. Daí nasce Ruby Sparks, que inicialmente é uma personagem dentro de uma história, mas que pouco depois ganha vida e passa a conviver e se relacionar com Calvin pessoalmente.
 
Comédia
 
Valendo pares de ingressos AQUI!
 

 
 
BUSCA IMPLACÁVEL 2
 
Bryan Mills, um agente secreto da CIA que dizimou a quadrilha de tráfico de escravos para resgatar à sua filha. Um ano depois, em uma viagem a Istanbul, Mills é surpreendido por uma visita de sua filha, Kim, e sua ex-esposa, Lenore. A feliz reunião se transforma em tragédia quando Lenore é seqüestrada por um gangster a serviço de Murad, pai de um dos criminosos da quadrilha. Com sua esposa presa e Kim em fuga, Mill precisa, mais uma vez usar suas habilidades letais para localizar sua ex-esposa e eliminar todos em seu caminho.
 
 
 
Valendo pares de ingressos AQUI!
 
 

 
 
Atividade Paranormal 4
 
Cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, eles vivem juntos em um pacato subúrbio. Na casa ao lado vive a adolescente Alice, que acompanha os passos do garoto sem que ele perceba, ao menos aparentemente. Até que estranhos eventos acontecem em sua casa, colocando-a em perigo.
 
Lançamento: 19/10/2012
 
 
 
Valendo pares de ingressos AQUI!
 
 

 
 

1 Comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral