Hora do Filme

POLÍCIA FEDERAL - A LEI É PARA TODOS
Lançamento: 7 de setembro de 2017

Quando se trata de algo relacionado a religião, futebol ou politica, o buraco é mais embaixo na hora de fazer uma crítica. O filme segue os dados documentados da investigação, chegando as vezes esquecer que é um filme e narrando o acontecimento como estava escrito, mas graça a transcrição do Gustavo Lipsztein e Thomas Starvros, os figurões do alto escalão brasileiro, ficaram super bem enquadrados nas telonas. Como não poderia faltar, vão surgir piadas legais no decorre do filme e que por sinal ficaram bem encaixadas. O Ary Fontoura ficou incrível como o Luiz Inacio Lula da Silva. Conseguiu encarnar os trejeitos do original.
Portanto um filme para relembrar tudo que aconteceu e trocar ideia com os amigos com opinião contraria aos fatos, que acham que o Brasil esta nas mãos certas, onde a crise é uma marola. :)




-------------------------- /// --------------------------


ATÔMICA
Lançamento: 31 de agosto de 2017 (1h 55min)

Quase que o diretor David Leitch, dava um nó no meu juizo. A história é altamente complexa, mas contada de forma bruta por Berlim e com trilha sonora altamente do submundo da espionagem, dão um gosto sedutor e chique a intriga. Agora sei por que a atriz Charlize Theron quebrou dois dentes durante a filmagem. As cenas de luta são super bem coreografadas, mas sempre com grande impacto e voos contra paredes ou objetos. Deve doer bastante.
Portanto se gosta de ação de qualidade, espionagem e pensar muito para juntar o quebra cabeça do filme, junte os amigos e vá assistir "ATÔMICA" nos cinemas a partir do dia 31 de agosto. Sugestão: VÁ VER EM UMA SALA IMAX.

3D: Muito foda
Efeitos: Mais foda ainda.
Ação: Fodasticamente foda
Cena Extra: Nem precisa




-------------------------- /// --------------------------


A TORRE NEGRA
Lançamento: 24 de agosto de 2017 (1h 35min)

É um filme com base no best-seller épico de Stephen King, dirigido por Nikolaj Arcel e com atuações incríveis de Idris Elba e Matthew McConaughey, mas infelizmente não consegue prender o telespectador para dentro do enredo. O roteiro ficou meio preguiçoso, com soluções que parecem improvisadas e cenas de ação sem inspiração. Foram poucos os momentos que dava para pensar que o filme ia engrenar e se tornar ambicioso.
Uma adaptação mediana, superficial e vazia comparada ao livro de King.
Portanto, o filme é meio que uma confusão de western, terror, fantasia, ficção-cientifica e efeitos especiais de baixo orçamento.

3D: Fraco
Efeitos: Muitos ao recarregar a arma.
Ação: Poucas e muito preguiçosas
Cena Extra: Apenas um assobio no final.




-------------------------- /// --------------------------


BINGO - O REI DAS MANHÃS
Lançamento: 24 de agosto de 2017

Relembrar momento da minha infância e ver como tudo aconteceu para chegar no nível do palhaço ícone na história da TV Brasileira, é algo que não tem preço. Quando soube que o Wagner Moura saiu do projeto e foi substituído por Vladimir Brichta, achei que poderia ficar um filme legal, mas o Brichta se garantou MUITOOO.
A história é pesada e mostra a vida por trás das câmeras, portanto, nem sonhe que é um filme para levar a criançada. O personagem foi marcado por vícios por drogas e regado por muito álcool.

Portanto junte os amigos, e vá conferir a história real do palhaço Bozo, contada de forma nostálgica pelo Vladimir Brichta que consegue agarrar o público logo em suas primeiras cenas e é o principal mérito de toda projeção, sem falar que facilmente convence perfeitamente recriando os trejeitos do palhaço original.
3D: Não precisa
Efeitos: Não precisa
Ação: Baseado na história real
Cena Extra: Final bem legal.




-------------------------- /// --------------------------


ANNABELLE 2 - A CRIAÇÃO DO MAL
Lançamento: 17 de agosto de 2017 (1h 50min)

Não vou negar que sou muito mole para filmes de terror, mas na minha opinião, o diretor David Sandberg acertou em cheio na forma de usar a boneca. Para mim um olhar fala mais e da mais medo do que se a boneca andasse.
Os sustos estão incríveis e a trilha sonara ajuda na composição do momento de terror. Esse filme é um prato cheio para os amantes dos sustos, corações disparados e pele arrepiada. Existe uma cena extra colada com o final e uma logo apos os créditos. Vale a pena ficar e relembrar! :)

3D: Não precisa
Efeitos: Não precisa
Ação: MUITO TENSO
Cena Extra: Duas cenas extras. Fiquem sentados.




-------------------------- /// --------------------------


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral