Hora do Filme

O ESTRANHO QUE NÓS AMAMOS
Lançamento: 10 de agosto de 2017 (1h 33min)

Novos tempos exigem novas adaptações e foi isso que a diretora Sofia Coppola fez com o filme lançado inicialmente em 1971 com direção dos parceiros Don Siegel e Clint Eastwood. A primeira versão era bem pesada, tento beijo em uma garota de 13 anos, um homem galo que não deixava passar nem os animais, uma escrava no internato e muito menos o subtrama com o irmão falecido. O que sobrou? O foco principal que é o DESEJO mas de uma forma mórbida, onde o cenário é totalmente gótico com pouca luz, mas com uma fotográfica belíssima e figurinos impecáveis.
Portanto é um filme que foi bem executado e ficou bem enxuto, se tornando uma versão melhorada e politicamente correta, seguindo a versão do livro de Thomas Cullinam. Provavelmente vai render uns Oscar, mesmo sem a ousadia ou uma profundidade da versão antiga.

3D: Não precisa
Efeitos: Imagens belissimas
Ação: Tem umas partes tensas
Cena Extra: Não tem!




-------------------------- /// --------------------------

br />
DIÁRIO DE UM BANANA: CAINDO NA ESTRADA
Lançamento: 10 de agosto de 2017 (1h 22min)

O novo filme baseado na série de livros Diário de Um Banana intitulado de: Caindo na Estrada, que é um reboot da obra de Jeff Kinney reestreida nas telonas nas mãos do diretor David Bowers, responsável pela antiga trilogia. O elenco conta com Alicia Silverstone, Tom Everett Scott e Juan Gaspard. O mais divertido é ver que o elenco inteiro tem sua personalidade alinhada ao que encontramos no livro, principalmente, a personagem Susan Heffley, interpretada por Alicia Silverstone. A dificuldade de ser uma mãe preocupada de dois adolescentes, ao mesmo tempo, Susan, precisa manter um bom relacionamento com um marido que trabalha muito.
A narrativa que mostra os problemas, dilemas adolescentes e interações são muito interessantes, pois todos estão super conectados durante o filme todo. Contamos com a presença da cultura Geek/Nerd dos Youtubers gamers, videos virais, memes e eventos pop.
Portanto um filme que é diversão na medica certa, onde até os mais velhos vão se identificar com a referência ao clássicos do cinema, Psicose de Alfred Hitchcock. Um filme onde as crianças que são apaixonadas pela leitura da serie, se identifique com o filme, pois os acontecimentos ficaram iguais ao do livro. Junte a família é vá conferir essa aventura.

3D: Não tem
Efeitos: Bem divertidos
Ação: Quase o tempo todo
Cena Extra: Não tem!




-------------------------- /// --------------------------


MALASARTES E O DUELO COM A MORTE
Lançamento: 10 de agosto de 2017 (1h 50min)

Vivendo no interior do Brasil, o jovem Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa) é um malandro. Com a sua lábia, ele consegue pregar peças em comerciantes e se aproveitar da boa vontade alheia. No entanto, sua incrível esperteza será colocada à prova pela Morte, a ceifadora de almas.

3D: Não sei ainda!
Efeitos: Não sei ainda!
Ação: Não sei ainda!
Cena Extra: Não sei ainda!




-------------------------- /// --------------------------


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral