Já montou seu Prisma?

Só uma empresa que tem um carro com características próprias, itens de tecnologia e conforto exclusivo passando uma imagem imponente, poderia criar uma promoção como a que vou falar abaixo.
 
Os visitantes da fanpage da Chevrolet, podem montar um Prisma e, quem montar no menor tempo, fatura além do modelo Chevrolet, mais 32 prêmios (iPhone 4s, Ipad2, PlayStation 3, filmadora, Blu-ray player, entre outros).
 
131211_prisma1
 
Mas não pense que vai ser fácil, pois você tem que montar seu Prisma LTZ e depois remontar de forma idêntica, com as mesmas peças e no menor tempo. Não é querendo desanimar vocês, mas na minha segunda tentativa, consegui fazer em 1:02. Já me sinto dirigindo um Prima LTZ! :) Mesmo assim, duvido alguém me superar.
 
Click para jogar!
 
Para facilitar, siga esses 6 passos:
1- Acesse o aplicativo da promoção na aba “Monte Seu Prisma” da fan page Chevrolet Brasil no Facebook:www.monteseuchevroletprisma.com.br.
 
2- Autorizar o acesso do aplicativo da promoção aos dados do seu “perfil público” no Facebook;
 
3- Realizar o seu cadastro com as seguintes informações: nome completo, endereço completo, número do celular com DDD, CPF, RG e e-mail;
 
4- Ler o regulamento da promoção e clicar no ícone “Li e estou de acordo com o regulamento da promoção”.
 
5- Montar seu Chevrolet Prisma
 
6- Remontar
 
131211_prisma2

1 Comentário

  1. ai você entra no ranking e descobre um virgin que fez em 10 segundos, 10 segundos caralho o meu pc demora 2 segundos só para abrir a porra da pagina.

    ResponderExcluir

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral