Vídeo Patrocinado - Entra fácil. Sai fácil.

Por que ninguém pensou nisso quando criou a geladeira? :)
 

 
Adorei esse modelo da Samsung pelo simples fato de ser uma geladeira totalmente pensada no dia à dia de pessoas comuns e não apenas mais um produto para ser vendido pela beleza. Vejo por mim que gosto de abrir muito a porta da geladeira para beliscar as comidas ou pegar frutas, e claro o leite condensado!
 
Nesse modelo além do carro chefe, que é a organização dos espaços inúteis, existe ainda a conservação perfeita, onde existem compartimentos que podem sofrer alteração de temperatura com um simples toque (CoolSelect) e uma área sem unidade, que controla a circulação de ar para armazenar legumes e verduras por mais tempo (MoistFresh Zone).
 
Outra inovação é o sistema de inversor digital, que aumenta a eficiência energética da geladeira, onde o sistema de freezer inferior vem com um compressor que ajusta automaticamente, entre cinco velocidades, a rotação de acordo com a necessidade de refrigeração, seja ela, abertura freqüente da porta, um prato quente ou mudança de temperatura externa. O compressor reage, gerando ar frio ou reduzindo gastos desnecessários de energia.
 
Portanto, problema resolvido quando se pensa em um modelo de geladeira que atenda todas as necessidades.
 
Post patrocinado pela Samsung.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral