Hora do Filme

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM
Lançamento: 17 de novembro de 2016 (2h 13min)

Como sempre a J.K. Rowling botou pra gerar e está de volta com força total nessa maravilhosa obra. Um filme com inicio, meio e fim, mas que deixa brechas incrivelmente inteligentes para uma continuação. Ao meu ver, o ator foi escolhido a dedo e Eddie Redmayne deu um toque tímido e apaixonado por animais, dando um carisma interessante ao filme. O 3D funciona muito bem, mas achei que a fotografia falhou um pouco e as vezes deixou tudo muito escuro.

3D: INCRIVEL.
Efeitos: IMPRESSIONANTES.
Ação: Surreal. Adorei e espero o próximo.
Cena Extra: Não tem.




-------------------------- /// --------------------------


A CHEGADA
Lançamento: 24 de novembro de 2016 (1h 56min)

Não tem muito o que falar dos roteiros de Denis Villeneuve, pois é loucura do inicio ao fim. Não foi tão viajado como eu esperava, mas foi viajado :)
Segue um pouco da loucuras vistas em Interestelar, com ideia de viagem no tempo e falta de perspectiva derivada de luto. Garanto que sua imaginação vai longe tentando entender o que são as naves e cada função dos personagens.

3D: Quase nada.
Efeitos: Legais.
Ação: Meio doido, mas interessante.
Cena Extra: Não tem.




-------------------------- /// --------------------------


JACK REACHER: SEM RETORNO
Lançamento: 24 de novembro de 2016 (1h 59min)

Jack Reacher (Tom Cruise) retorna à base militar onde serviu na Virgínia, onde pretende levar uma major local, Susan Turner (Cobie Smulders), para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava.

3D: Não assisti.
Efeitos: Não assisti..
Ação: Não assisti.
Cena Extra: Não assisti.




-------------------------- /// --------------------------


SULLY - O HERÓI DO RIO HUDSON
Lançamento: 1 de dezembro de 2016 (1h 36min)

Gosto muito dos trabalhos de Tom Hanks, mas não é por causa disso que o filme ficou muito bom. Adorei a forma como foi abordada a maneira de transformar um herói em possível irresponsável. A duvida de quem esta do lado de fora do acontecido é grande e consegue ver milhões de possibilidades para resolver a bronca. Mas com a adrenalina na hora é outra coisa. FATOR HUMANO. Filme incrível.



3D: Nem precisa.
Efeitos: Fotografia legal.
Ação: Nem precisa.
Cena Extra: Dois relatos reais pós crédito.




-------------------------- /// --------------------------


PEQUENO SEGREDO
Lançamento: 22 de setembro de 2016 (1h 48min)

Baseado em fatos reais, o filme gira em torno da família Schurmann, conhecida por seus cruzamentos marítimos. Por muito tempo, eles guardaram a comovente história da adoção de uma menina. Kat (Mariana Goulart) é uma jovem frágil, mas de muita personalidade. Ela vive com os pais, Heloísa (Júlia Lemmertz) e Vilfredo (Marcello Antony), que a adotaram de um casal de amigos. O filme centra sua história na infância da menina e na fase em que seus pais biológicos (vividos por Maria Flor e Erroll Shand) se conheceram.





3D: Não assisti.
Efeitos: Não assisti..
Ação: Não assisti.
Cena Extra: Não assisti.




-------------------------- /// --------------------------


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral