Hora do Filme

12 HORAS PARA SOBREVIVER - O ANO DA ELEIÇÃO
Lançamento: 6 de outubro de 2016 (1h 49min)

Sem sombra de duvida foi o melhor filme da trilogia, mas já deu. É um filme com muita ação e assassinatos com efeitos legais, mas é um tanto chato, pois os personagens são superficiais e a história fraca. Espero que James DeMonaco tenha aprendido com essa trilogia e faça algo mais legalzinho da próxima, pois matança e sangue sem limite, não é tudo.





3D: Zero.
Efeitos: Alguns MUITOOOO LEGAIS.
Ação: Claro que tem.
Cena Extra: Graças a Deus não tem.




-------------------------- /// --------------------------


FESTA DA SALSICHA (+18)
Lançamento: 6 de outubro de 2016 (1h 29min)

Definitivamente não é um filme para todos os públicos, pois conseguiu deixar Bruna Surfistinha e Kid Bengala envergonhados. No final do filme, meu vocabulário de palavrões estava com +4 novos, sem falar que rola mensagem subliminar, algo relacionado a sexo, drogas, racismo, religião e tudo mais que couber nessa vitamina de coisas controversas e politicamente incorretas. Mas convenhamos que é um filme divertido, com um humor ácido, roteiro absurdo e divertido, e as cenas de terror alimentício são ótimas. Criança deve passar longe, porque tem cena da "chuca" e "orgia de comidas", sem falar em uma "perseguida carnuda e gigante" do tamanho da tela do cinema. Portanto, nada de criança, além do mais, elas não vão entrar porque o final é +16.

3D: Nada
Efeitos: Nada de anormal.
Ação: Bem divertido.
Cena Extra: Não tem.




-------------------------- /// --------------------------


O BEBÊ DE BRIDGET JONES
Lançamento: 29 de setembro de 2016 (2h 03min)

Estável no emprego como produtora de TV, Bridget Jones (Renée Zellweger) continua solteira. Depois de aceitar o convite de uma amiga do trabalho para ir a um festival de música pop, lá ela acaba “acidentalmente” dormindo com o desconhecido e sedutor Jack Qwant (Patrick Dempsey). Mas ela não é mais a mesma neurótica e nem se preocupa com o paradeiro do moço. Pouco depois, em um batizado, a verborrágica inglesa reencontra Mark (Colin Firth), seu amor do passado. E eles acabam... dormindo juntos. Mais algumas semanas se passam, e Bridget se encontra grávida. E, sem ter certeza de quem é o pai da criança, adia a “revelação”, enquanto ambos acreditam ser o verdadeiro pai do bebê de Bridget Jones.




-------------------------- /// --------------------------


O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES
Lançamento: 29 de setembro de 2016 (2h 07min)

Tim Burton fez o suficiente para encher os olhos e palpitar o coração, com "O Lar das Crianças Peculiares" que mistura poderes mágicos esquisitos com elementos de repetição temporal. Uma loucura maravilhosa de se ver. Sempre vai existir os chatos que vão falar que o filme não faça jus ao livro, mas qual adaptação segue 100%? E qual seria a graça se não tivesse uma mentirinha extra?
Adorei o filme e recomendo assistir sem o 3D, pois não teve nada extraordinário.





3D: Poucas cenas impactantes.
Efeitos: Fotografia FANTÁSTICA.
Ação: Do inicio ao fim.
Cena Extra: Não tem.




-------------------------- /// --------------------------


2 comentários

  1. Porra cara! vc colocou ação do começo ao fim! O filme só conta historinhas e mais nada, tem só um tiquim de ação no final e bem no final do filme . Pior filme de 2016, nota 03. Se vc não viu o filme, não diga o que não sabe!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral