Hora do Filme

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ
Lançamento: 16 de junho de 2016 (1h 50min)

A linda Emilia Clarke cativou a todos com sua personagem simples e inocente. Para os fãs do best-seller de Jojo Moyes e mulherada sentimental, é um prato cheio para chorar e usar vários lenços. Mas no meu ponto de vista, a Thea Sharrock transformou um best-seller em um romance britânico bobinho nas telonas, onde um tetraplégico tem uma marca de suicídio no pulso (ALGUÉM AJUDOU?) e a Lou, cuidadora, tem um namorado que só pensa nos esportes dele e que no filme, leva uma gaia, pois em momento algum, ouve um "PRA MIM CHEGA, TERMINOU". (No livro tem e ele ainda perde a corrida). Existem mentes pequenas que ainda tem preconceito com cadeirantes, mas exageram no filme, fazendo parecer que estavam olhando para um alienígena.
Por tanto para aproveitar com a paquerinha, pode levar o lenço e chorar junto com ela. Mas se já leu, nem vá, porque ficou fraquinho, melhor manter o brilho da Moyes no livro.




-------------------------- /// --------------------------


MAIS FORTE QUE O MUNDO - A HISTÓRIA DE JOSÉ ALDO
Lançamento: 16 de junho de 2016 (1h 55min)

Sinopse Oficial: José Aldo (José Loreto), forte rapaz de família pobre, marcada pela violência doméstica, deixa o Amazonas e parte para o Rio de Janeiro em busca de uma chance como atleta. Para vencer os oponentes no octógono, porém, ele terá antes que acertar suas contas com o passado e superar velhos traumas. Cinebiografia do lutador amazonense que se tornou o primeiro campeão peso-pena do UFC.
É sempre legal ver a história de alguém que você admira por já ser grande e famoso. Saber muita coisa que passou até chegar ao sucesso atual e obter respostas sobre "marcas" que a vida deixou naquele vencedor.

3D: não precisa
Efeitos: não precisa
Ação: Filme animado e tenso
Cena Extra: Não tem.



-------------------------- /// --------------------------


TRUQUE DE MESTRE: O SEGUNDO ATO
Lançamento: 9 de junho de 2016 (1h 55min)

Sinopse Oficial: Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.

Como o primeiro filme, o juízo da pessoa dá um nó e no final tudo é esclarecido! Adoro filme assim.

3D: Apenas a legenda
Efeitos: Nada demais
Ação: Tranquilo até demais
Cena Extra: Não tem.



-------------------------- /// --------------------------


AS TARTARUGAS NINJA - FORA DAS SOMBRAS
Lançamento: 16 de junho de 2016 (1h 52min)

Adoro as tartarugas ninjas, acho muito linda a Megan Fox e o Stephen Ammel (Arrow) estava ninja como sempre, mas o que realmente me fez ficar vidrado no filme foi o 3D.

Fazia tempo que não desviava a vista, piscava e esquivava de coisas atiradas contra a tela.
Posso ate fazer um desafio para vocês: DUVIDO, você não piscar na primeira cena de luta, onde Casey Jones atira discos de hóquei nos bandidos.

Assistem e me falem. Dica: ASSISTAM NO IMAX, ou no cinema que tem o melhor 3D da sua cidade.


3D: INCRÍVEL
Efeitos: IMPRESSIONANTES
Ação: MUITAAAAA MENTIRA, como eu gosto
Cena Extra: Não tem.



-------------------------- /// --------------------------


WARCRAFT - O PRIMEIRO ENCONTRO DE DOIS MUNDOS
Lançamento: 2 de junho de 2016 (2h 04min)

Você já jogou Warcraft?
Gosta de jogar para chegar nos Cinematics?

Se sua resposta para as duas perguntas acima, foram NÃO, provavelmente não vai gostar do filme, pois por mais que Duncan Jones (Diretor) tentasse agradar gamers e não-gamers, o resultado não foi satisfatório para os iniciantes.

Mas como respondi SIM nas duas, segura os elogios! :)

A galera da Industrial Light & Magic, responsável pelos maravilhosos efeitos, deveriam assumir os cinematics do jogo. Ficaram incríveis, tanto as tomadas no chão, quando no ar, quanto do mapa estilo jogo. Capricharam muito mesmo e quem vai adorar é a galera que faz cosplay, pois os detalhes estão absurdos.
A história teve algumas adaptações, mas dá para entender, porque senão o filme teria 5 horas. Já ficou meio longo, pois existem cenas desnecessárias, mas fã que é fã, vai vibrar nas batalhas e lutas individuais!
Senti falta de trilha sonora para empolgar, instigar e também para momentos tristes. Me pareceu que era um tema só para tudo!
Agora é esperar para ver se vira trilogia e mostrar GO'EL adulto. MISERICÓRDIA!


3D: INCRÍVEL
Efeitos: IMPRESSIONANTES
Ação: CARAIIIIIII! Nem te falo!
Cena Extra: UMA, colocada com o fim do filme.



-------------------------- /// --------------------------


INVOCAÇÃO DO MAL 2
Lançamento: 9 de junho de 2016 (2h 15min)

Meu forte não é filme de terror. Definitivamente não é!
No primeiro filme confesso que fiquei meio perdido, com imagens rápidas e corredores, mas nesse foi tranquilo demais e os sustos, que não foram muitos, fizeram o seu papel perfeitamente.

O estilo do diretor James Wan é clássico no sentido de deixar a pessoa presa no enredo e ir controlando a respiração dela, até o susto, que as vezes pode vir, e outras não.

MUITO BOM.


3D: Nem reparei
Efeitos: Minimalistas
Ação: Alguns Sustos
Cena Extra: Áudio e fotos reais



-------------------------- /// --------------------------


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral