Galaxy S6 ou iPhone 6: qual é o melhor? Veja comparação!

Em resumo, o seu bolso é quem vai descidir, pois o Galaxy S6 já é um celular de linha 2015, muito robusto e provavelmente virá com um preço salgado. Será lançado em abril.

Comparação entre Galaxy S6 ou iPhone 6



Fonte: Techtudo

7 comentários

  1. o iPhone é mais bonito apesar dos specs do S6 ser melhor... talvez muita gente vá levar isso em conta na hora de comprar...,

    ResponderExcluir
  2. o Techtudo corrigiu a foto porque o S6 NÃO aceita microsd

    ResponderExcluir
  3. Andre pessica3/07/2015 8:59 AM

    Primeiro q o galaxy 6 n veio pra competir com iphone 6 e sim com o proximo.
    Segundo que de nada adianta tem tudo isso e nao fluir na usabilidade.
    O galaxy tem tdo isso pq ele precisa disso pra funcionar de forma aceitavel.
    Ja o iphone n tem pq n necessita tendo o sistema menos pesado.

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá, o sistema iOS, não necessita de um hardware mais potente, assim como em computadores, o mac OS, comparando com o windows (mais popular), tem uma otimização na lógica de programação que torna o processamento, mais rápido, com menos capacidade. Uma parte disso se deve pelo fato de que a Apple fabrica tanto o hardware quanto o software. Logo não se espantem pelo menor numero de memoria, ou menor frequencia de processamento, a fabricante não usa maior, pois não é necessário.
    Outro ponto, número de megapixels não determina a qualidade da câmera, existem vários recursos que dão definição e qualidade, a grosso modo, mais megapixels significa poder imprimir uma página maior, mas em tamanho menores (não são tão menores assim, ja que poucos vão tirar foto para fazer um outdoor na estrada) a com menor número pode ter uma definição muito melhor que a maior.
    Outro ponto, galaxy S6 deve ser comparado com o iPhone que ainda virá a ser lançado, uma vez que iPhone 6 é "geração" 2014 e S6 2015. Ou pelo menos comparado com o iPhone 6 plus, já que este tem hardware mais forte.

    ResponderExcluir
  5. Em relação a pouca memória, a Apple explicou que não usa muita memória pelo fato do seu sistema não utilizar java, e com isso, o iphone 6 veio com 1gb... enquanto os androids usam java, para finalizar um aplicativo no android, requer a mesma capacidade de memoria ou até mesmo o dobro que esta aplicação utiliza para poder finalizar a aplicação.

    ResponderExcluir
  6. e o iOS 8.2? compara ai.

    ResponderExcluir

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral