Idiots

Está sendo assim ou não?
 
http://youtu.be/NCwBkNgPZFQ

4 comentários

  1. Rapaz ... está sendo assim mesmo mas com o Galaxy SIII, primeiro demoraram um absurdo para atualizar alem de ficarem enrolando o consumidor, pularam uma atualização que chegou para os irmãos mais "pobres" do SIII e quando chega a nova versão o sistema operacional é um lixo, trava demais, lento que só ele, cheio de bugs ... até parece que estão querendo forçar os donos de SIII a comprarem o SIV, agora pergunto: Se a credibilidade deles com o consumidor dos SIII está deste jeito imagina qual proprietário de SIII irá comprar o SIV, eu mesmo que não compro o SIV é burrice da coreana agir assim.
    Isso não é privilégio da maçã não, sempre defendi a linha S mas está um lixo a atenção que estão dando aos aparelhos anteriores ao SIV pode acreditar que o no S.O. da coreana tá fazendo exatamente o que o robozão da maçã fez com os aparelhos dos robozinhos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ueldon Campos11/23/2013 6:55 AM

    Caraca!! Um soco na cara esse video... heheh

    ResponderExcluir
  3. Normal. Quando saiu o Windows a alguns anos atras questionou-se a mesma coisa. Tudo que e novidade torna-se alvo de criticas. A humanidade superara essa fase. kkkkkkkkkk . Abraco

    ResponderExcluir
  4. Assim como os celulares, são os medicamentos.

    ResponderExcluir

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral