Hitler comenta valor do PS4

5 comentários

  1. Na verdade o preço alto do ps4 é porque a sony tento fazer um contrato com o brasil pra não botarem os impostos altos para eles aqui, para o preço ficar mais agradável, porém o brasil não aceito esse contrato, e a sony colocou o preço nas alturas apenas pro povo brasileiro não comprar no brasil, porque se tu compra fora, tu paga menos da metade e a gente ajuda a economia do país que comprarmos, seja ele eua, japão, etc. entendeu?!

    ResponderExcluir
  2. apenas que parem com essas parodias do hitler. eram engraçadas em 2006.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Bispo10/21/2013 7:56 AM

    Gostei mais desta versão, ela termina com a insinuação de um boicote. Tem uma outra em que o Hitler chora, grita experneia... Mas termina mandando trazer o cartão de crédito e diz que vai quebrar seu "porquinho", dando a impressão de que ele vai comprar mesmo por R$ 4000,00.
    Infelizmente vejo o povo brasileiro como o Hitler do vídeo que citei, está todo mundo reclamando, mas vão acabar comprando.

    ResponderExcluir
  4. Minha opinião...

    Estão fazendo um lançamento mundial mas não conseguem suprir todos os mercados, então aumentam o preço do console onde tem menos interesses (onde tem menos lucro) para que quando os outros países tiverem comprado os consoles eles abaixam o preço aqui....

    ResponderExcluir
  5. Vei Gostei tanto do video que baixei ,os cara bolaram um ideia genial nas legendas . Valeu mesmo

    ResponderExcluir

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral