Significado dos dois tracinhos no whatsapp

A pessoa manda mensagem pelo whatsapp e aguarda a resposta, pois os 2 tracinhos apareceram e a pessoa leu.
 
Não, os tracinhos ou o tique duplo do WhatsApp não significa que ela leu a mensagem, mas que a mensagem chegou no celular.
 
130917_carreira_dos_infernos
 
Quando aparece uma marquinha verde, significa que a mensagem foi entregue ao servidor e quando aparece a segunda marquinha verde, significa que foi entregue no celular, mas não é necessariamente foi lida.
 
Portanto calma quando for discutir por ter visto que a outra pessoa "LEU", o celular pode estar em cima da mesa e com a internet ligada!

 

5 comentários

  1. Mas.. é so verificar a hora, ultima vez que ele abriu o Whatsapp, ele registra quando vc abre e fecha o whatsapp...

    ResponderExcluir
  2. vc só sabe que a pessoa leu por exemplo : vc manda a mens 8 da manhã, ai vai estar la visto as 6 guando vc entrar no whatsapp da pessoa de novo, vc vai saber se ela leu ou não se estiver visto as 9 ai sim ela leu sua mens, certo?

    ResponderExcluir
  3. vc só sabe que a pessoa leu por exemplo : vc manda a mens 8 da manhã, ai vai estar la visto as 6 guando vc entrar no whatsapp da pessoa de novo, vc vai saber se ela leu ou não se estiver escrito visto as 9 ai sim ela leu sua mens, certo?

    ResponderExcluir
  4. Na verdade vc vai saber pelo horário que a pessoa abriu o aplicativo, mas não terá certeza se a pessoa de fato leu... :-D

    ResponderExcluir

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral