Hora do Filme

VIZINHOS IMEDIATOS DE 3º GRAU
 
O filme acompanha quatro sujeitos comuns que se juntam para formar o grupo de vigilância da vizinhança, porém tudo não passa de uma desculpa para escaparem de suas vidas sem graça, ao menos uma vez por semana. Tudo muda quando acidentalmente eles descobrem que a sua cidade foi invadida por extraterrestres que se passam por humanos. Eles não têm outra escolha, devem salvar a vizinhança e o mundo.
 
 
 
 
Valendo pares de ingressos para o filme
 
 
 

 
 
Dredd
 
Em 2139, o mundo entrou em colapso total, o clima, os países, mudou de forma tão drástica que o mundo acabou se tornando em um deserto desolado, que ficou conhecido como A Terra Maldita. As pessoas vivem em Megacidades, grupos de gangues selvagens surgem nessas cidades, o sistema judicial não consegue controlá-los, entrando em colapso. Entram em cena os conhecidos Juízes, que tomam o papel de juiz, júri e carrasco, o mais temido e famoso de todos conhecido como Dredd é incriminado por um assassinato que não cometeu e tenta provar sua inocência, e no meio disso tudo, descobre que por trás de sua prisão injusta, há um plano diabólico que está agindo.
 
Lançamento: 21/09/2012
 
Valendo pares de ingressos para o filme
 

 
 
TED
 
Seth MacFarlane, criador da série Family Guy, traz sua marca que estende as fronteiras do humor para os cinemas, pela primeira vez como roteirista, diretor e dublador em Ted. Na comédia de live action/animação, ele conta a história de John Bennett, um homem adulto que tem que lidar com seu estimado ursinho de pelúcia que ganhou vida como resultado de um desejo de infância e que se recusa a deixá-lo desde então.
 
Comédia
 
Lançamento: 21/09/2012
 
Valendo pares de ingressos para o filme
 
 
 

1 Comentário

  1. Eu quero ver DREDD! showww!
    Se eu não ganhar esse sorteio, danosse!

    ResponderExcluir

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral