Hora do Filme

O Vingador do Futuro - Total Recall - 2012
 
Uma refilmagem feita por Len Wiseman do filme "O Vingador do Futuro (Total Recall)" de 1990 que tinha como ator principal Arnold Schwarzenegger e que se baseou na obra de Philip K. Dick. Dessa vez o personagem não viaja para Marte e sim, luta contra um poder politico local que quer por fim nos rebeldes. Realmente um filme bem feito e para quem gosta de tecnologia, ficção e efeitos especiais. Sou suspeito de falar, pois curto tudo isso, mas os detalhes dos robos, máquina e tecnologias usada durante o filme estão bem detalhadas. Se você em 1990 assistiu o filme com Arnold e ficou fã daquela, provavelmente não vai curtir muito as novidades do remake, mas vá com a mente aberta, pois o filme está digno dessa nova geração de efeitos fodasticos.
 
Lançamento: 17/08/2012
 
Valendo pares de ingressos para o filme
 
 

 
 
A BEIRA DO CAMINHO
 
A emocionante história de João, um caminhoneiro que encontra na estrada uma saída para esquecer os dramas de seu passado. Por acaso ou sorte, seu destino se cruza com Duda, um menino órfão de mãe que sonha em encontrar o pai que nunca conheceu em São Paulo. A partir desse encontro, nasce uma bela relação que movimentará o delicado equilíbrio construído por João para enfrentar seus fantasmas.
 
 
 
 
Valendo pares de ingressos para o filme
 
 
 
 

 
 
O Ditador
 
Desde sua ascensão ao poder absoluto, o conselheiro fiel de Aladeen tem sido seu Tio Tamir (SIR BEN KINGSLEY), que ocupa a posição de Chefe da Polícia Secreta, Chefe de Segurança e Negociante de Mulheres. Infelizmente para Aladeen e seus conselheiros, o tão-desprezado Ocidente começou a se intrometer em assuntos de Wadiyan, e a Organização das Nações Unidas impôs repetidas sanções desde a última década - o Ditador não está a fim de deixar um inspetor do Conselho de Segurança meter o bedelho em suas instalações de armas secretas... eles não sabem o que significa “secretas”? Então, General Aladeen, Tamir e seu séquito chegam a Nova York para encarar uma recepção não muito calorosa.
 
Lançamento: 24/08/2012
Valendo pares de ingressos para o filme
 
 

 
 
Corações Sujos
 
O tratado de rendição assinado pelo imperador japonês Hirohito ao general americano Douglas MacArthur marcou o fim da Segunda Guerra Mundial. Entretanto, no Brasil o anúncio não marcou o fim do período de violência. Os imigrantes japoneses que viviam no interior do estado de São Paulo, formando a maior colônia do país fora do Japão, se dividiram em dois grupos. Os que acreditavam na notícia eram chamados de traidores da pátria, apelidados de "corações sujos", e perseguidos por aqueles que endeusavam o imperador e ainda acreditavam na vitória do Japão.
 
Lançamento: 17 de agosto de 2012 (1h 30min)
 
Vamos para pré-estréia quinta (16/08) às 21:30 no Shopping Recife??
 
 
 
Para participar, basta dá RT (twitter) na frase:
" PROMO - Vou com o @Danosse e a @EspacoZ_recife para o Pré de "Corações Sujos" no @Shoppingrecife - http://kingo.to/1aeB "
 
RESULTADO:
 
Parabéns @angellick @bibita25 @celliy @tato_neves @garota_strike @Fhpetroni @Senhor_H @hsabugo @carol_racional @MarcellaLinsj @PriscilaLuna @mahnotaro @Rodolfo_Julio @zugoboss @Andrea_Manuella @newtonneto_pe @silfragoso @Lion_Rillo @tcqandrade @piruvirato @CarlaRec
 
Os sorteados pegam os ingressos (PARES) comigo na fila do cinema (20:30 no Shopping Recife) nessa QUINTA-FEIRA.

 

1 Comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral