Hora do Filme

MittyA Vida Secreta de Walter Mitty
Lançamento: 20 de dezembro de 2013
 
Walter Mitty (Ben Stiller) é o gerente de uma loja de produtos fotográficos. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Quando um negativo desaparece, Walter é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura.
 
 
 
 
 
 
 
 
131213_filme_ate_sorte_separe_2Até que a Sorte nos Separe 2
Lançamento: 27 de dezembro de 2013
 
Depois de perder a fortuna que ganhou na loteria no primeiro filme, Tino (Leandro Hassum) tem a chance de enriquecer de novo: é que Tio Olavinho deixa uma herança de R$ 100 milhões. Como último desejo, o ricaço exige que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. É então que Tino, Jane (Camila Morgado) e os filhos resolvem dar uma passada em Las Vegas e acabam se metendo em muitas encrencas com um casal de amigos conhecidos Amauri (Kiko Mascarenhas) e Laura (Rita Elmor).
 
 
 
 
131213_filme_minhocasMinhocas - Trailer Dublado
Lançamento: 20 de dezembro de 2013
 
O filme conta a divertida história de Júnior que está entrando na pré-adolescência e enfrentando uma crise existencial. Cavado acidentalmente para fora da terra e levado a um lugar distante, Júnior viverá uma incrível aventura com seus novos amigos Nico e Linda e precisará encontrar um jeito de voltar para casa, mas antes ele terá de impedir os planos de dominação de um terrível tatu-bola.
O projeto foi desenvolvido ao longo de 5 anos, e conta com nomes de peso na dublagem: a cantora Rita Lee, o ator e cantor Daniel Boaventura e o lutador Anderson Silva.
 
 
 
131213_filme_questao_de_tempoQuestão de Tempo
Lançamento: 20 de dezembro de 2013
 
Tim é um descendente de uma família de viajantes do tempo que usam o poder para ajudar o mundo. Ao descobrir o dom, o jovem, no entanto, passa a usá-lo em proveito próprio, como para conquistar um interesse amoroso. A direção é de Richard Curtis (Simplesmente Amor).
 
 
 
 
 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral