Hora do Filme

CINQUENTA TONS DE LIBERDADE | Trailer (2018) Legendado HD





-------------------------- /// --------------------------


PEQUENA GRANDE VIDA
Lançamento: 22 de fevereiro de 2018 (2h 16min)

Um ficção científica que o cineasta Alexander Payne começou muito bem mostrando as vantagens e loucuras de ter o seu tamanho fisico reduzindo ao tamanho de um polegar. Ser pequeno tem suas vantagens, já que tudo é mais barato, como mansões, carros, bebidas, ect.. Mas ai o filme passou de ficção cientifica puxando para sátira sobre a economia, para um filme humanitário e logo em seguida completamente apocalíptico. Confesso que deixou a desejar, pois o trailer é empolgante e a história interessante, mas pareceu que o filme começou com um diretor e na parte final, outro assumiu. Mas nem tudo esta perdido, pois é um filme que leva-nos a reflectir sobre nossa mísera existência, as consequências de nossas escolhas nesse imenso mundo em nossa volta.
3D: Nem precisa
Efeitos: Nada demais
Ação: Zero
Cena Extra: Duas horas já deu pra mostrar tudo.





-------------------------- /// --------------------------


A FORMA DA ÁGUA
Lançamento: 1 de fevereiro de 2018 (2h 03min)

Esse tal de Del Toro, diretor, conseguiu desenvolver seus personagens de forma magnifica e esplendorosa. Um conto de fadas contado de forma sublime, com detalhes que fazem você esquecer de piscar. Temas como tolerância com outras raças e valores familiares, batem forte no enredo. A Sally Hawkins não falou, mas se brincar foi um dos trabalhos mais difíceis dela, interpretar uma muda, delicada, mas extremamente decidida e forte. Sem sombra de duvidas um dos filmes mais romântico e altamente deslumbrate desse ano.




3D: Não precisa
Efeitos: Encantadores
Ação: Muito amor.
Cena Extra: Não precisa.





-------------------------- /// --------------------------


LADY BIRD - A HORA DE VOAR
Lançamento: 15 de fevereiro de 2018 (1h 33min)

Um filme incrível sobre escolhas, amadurecimento, transições e principalmente aprender a seguir em frente. Lidar com as frustrações sempre foi um desafio e sempre será, mas a Christine McPherson (Lady Bird) vai em busca da sua individualidade e faz o publico entrar no clima do drama e humor com atuação fantástica, mostrando o seu talento e potencial. Um filme que realmente merece todos os prêmios que vem ganhando.

3D: Não precisa
Efeitos: Encantadores
Ação: Muito amor.
Cena Extra: Não precisa.





-------------------------- /// --------------------------


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral