Casa da Skol vira Camarote Recife Antigo e abre venda de ingressos para carnaval 2018

,
Durante a coletiva de impressa exclusiva, foi divulgado em primeira mão as novidades para o carnaval 2018 da casa mais badalada do Recife Antigo, assim como o novo nome do camarote que continua com a mesma cultura sólida de todos os anos, a de ser um ponto de apoio para quem quer realmente curtir o verdadeira carnaval, que é o de rua.
Não é fácil nascer com uma cultura tão FORTE e durante 12 anos manter ela firme e intacta. Ano após ano, dando suporte aos privilegiados que eram selecionados pela casa.

Além de mudar de nome para "CAMAROTE RECIFE ANTIGO", ela agora abriu vende de ingressos (poucas unidades), virou OPENBAR (cerveja e destilados) e OPENFOOD, tudo isso sem perder a melhor localização para ir e vir das troças, blocos e agremiações, sem falar que fica de frente com o maior palco aberto da nossa folia no Marco Zero.

CLICK PARA AMPLIAR
 
 
CLICK PARA AMPLIAR

O Camarote Carnaval Recife Antigo passa a ser coordenado, além da Carla Bensoussan, por Rodrigo Carvalheira, Henrique Gomes e Tiago Sampaio.
Um time em tanto, a frente da mais segura e melhor forma de curtir tudo no Recife antigo, tento um suporte para aguentar até as 2 horas da manhã. Sem esquecer que dentro do camarote tem ainda área com salão de beleza e customização de camisetas, praça de alimentação, bar e dancing hall.

SERVIÇO
Camarote Carnaval Recife Antigo 2018
Quando: de 9 a 13 de fevereiro
Quanto: R$ 240 (cada dia, 1º lote), à venda no site da Sympla
Onde: Associação Comercial de Pernambuco (Avenida Alfredo Lisboa, 18, Bairro do Recife)

Lembrando que serão disponibilizados apenas 300 ingressos para cada dia de folia. Corre e garante logo o seu.
A programação musical será divulgada em janeiro, contará com uma curadoria voltada para atrações locais.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral