Hora do Filme

LEGO NINJAGO - O FILME
Lançamento: 28 de setembro de 2017 (1h 41min)

As crianças grandes vão curtir muito ver todo aquele mundo feito de lego. Peças difíceis de usar, virando bolo, e outras que eram raras sendo usadas como velas. Muita imaginação em 1 hora de quarenta de filme. Vamos ver algumas lições sobre trabalho em equipe e reconciliação serão aprendidas, além de muitas piadas contadas ao longo do caminho. Algumas horas pode até parecer que o roteiro ficou meio superficial, mas vale a pena como filme de entretenimento e nostalgia, pois LEGO é LEGO. Bons tempos de liberdade em montar o que quisesse com todos aquelas pecinhas.




3D: Legal
Efeitos: Muito rápidos
Ação: Do inicio ao fim
Cena Extra: Tem sim. Jackie Chan sempre faz cena pós crédito.




-------------------------- /// --------------------------


DUAS DE MIM
Lançamento: 28 de setembro de 2017 (1h 22min)

Suellen (Thalita Carauta) é uma cozinheira que trabalha duro para manter sozinha o filho pequeno, a irmã mais nova e a mãe. Um dia, seus sonhos viram realidade: ela se divide em duas. Sua cópia, idêntica fisicamente, tem claras diferenças de personalidade, sendo muito mais extrovertida e corajosa. A ideia seria dividir as tarefas com a comparsa, mas logo Suellen percebe que sua sósia tem planos próprios.

3D: Ainda não assisti
Efeitos: Ainda não assisti
Ação: Ainda não assisti
Cena Extra: Ainda não assisti




-------------------------- /// --------------------------


O ASSASSINO: O PRIMEIRO ALVO
Lançamento: 21 de setembro de 2017 (1h 51min)

Stan Hurley (Michael Keaton), veterano da Guerra Fria, recebe sua tarefa mais complexa enquanto agente de treinamento da CIA quando o seu superior ordena que Hurley treine um ex-soldado das forças especiais, cujo estado psicológico está devastado após a morte de sua noiva.


3D: Nem precisou
Efeitos: Foda
Ação: MUITAAAAA
Cena Extra: Nem precisa




-------------------------- /// --------------------------


FEITO NA AMÉRICA
Lançamento: 14 de setembro de 2017 (1h 55min)

Não foi um filme feito para deixar legado, mas tem sua formula comercial e bem contextualizado no panorama politico da época. Como sempre entregam um papel desafiador para Tom Cruise e ele com toda competência e moral vai lá e faz. Senti falta de mais atitudes desafiadoras, não que passar todo aquele sufoco não seja desafiador, pois ficar apenas nos drinks não deixou o filme interessante.
Portanto "FEITO NA AMERICA" empolgou muito no trailer, mas fiquei com gostinho de ainda falta o tempero, para o filme puxar a gente para dentro e viver aquele loucura toda junto com o Seal.


3D: Não precisa
Efeitos: Fotografica bem legal
Ação: Tenso
Cena Extra: Não precisa




-------------------------- /// --------------------------


AMITYVILLE: O DESPERTAR
Lançamento: 14 de setembro de 2017 (1h 25min)

Novo filme da franquia de terror Amityville. Desta vez, uma jovem jornalista decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976. Ela chega ao local acompanhada de padres, outros jornalistas e de investigadores de atividades paranormais. No entanto, os fenômenos de antigamente voltam a acontecer.

3D: Ainda não assisti
Efeitos: Ainda não assisti
Ação: Ainda não assisti
Cena Extra: Ainda não assisti




-------------------------- /// --------------------------


IT - A COISA
Lançamento: 7 de setembro de 2017 (2h 15min)

Finalmente um remake feito a altura da obra anterior! O Bill skarsgard como Pennywise está simplesmente perturbador e assustador, superior ao Tim Curry, em alguns momentos fica engraçado, um pouco empático, mas mesmo assim, você fica alternando entre medo e raiva dele. Para quem leu o livro a sensação é de reler visualmente cada uma das páginas. Existem algumas mudanças na narrativa, mas praticamente todas justificadas. Outra mudança, mas já bem conhecida, está na aparência de Pennywise. Apesar de o livro não descrevê-lo como uma figura assustadora logo de início, a mudança nesta versão tem seus méritos. Alguns dos medos de cada personagem foram modificados também, mas sem causar qualquer tipo de prejuízo para a adaptação.
Portanto um filme recomendadíssimo, divertido, assustador, fiel e sem duvidas uma verdadeira obra prima do medo.

3D: Não precisa
Efeitos: Legais.
Ação: Medo da peste
Cena Extra: Só uma risada no final.




-------------------------- /// --------------------------


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral