Hora do Filme

LOGAN
Lançamento: 2 de março de 2017 (2h 18min)

É com grande prazer que digo a vocês, que finalmente vi o verdadeiro Wolverine. Uma pena que demorou 17 anos para mostrar 80% do poder desse mutante. O filme pode não agradar o pessoal que esta acostumado com os filmes atuais, pois Logan, mostra o seu lado humano, com momentos melódicos, mas finalmente libertaram a fera que existe dentro do personagem mais ríspido e tenso dos quadrinhos Marvel. Cabeças rolam, garras penetram seguidas vezes no mesmo oponente e nem bala para o nosso verdadeiro Wolverine. LOGAN 2017, fechou com chave de ouro a participação do Hugh Jackman.



3D: FODA.
Efeitos: MUITO FODA.
Ação: FODA AO CUBO.
Cena Extra: Não tem. Pode chorar.




-------------------------- /// --------------------------


A GRANDE MURALHA
Lançamento: 23 de fevereiro de 2017 (1h 44min)

Muitos efeitos legais, engenhocas para matar os bichos, fotográfica super ninja e claro, um exercito ninja que dá a vida fácil para proteger a muralha. Adorei tudo isso, mas o roteiro é meio fraco e o final me deixou com cara de "OXE, são seres vivos ou eram ligados na tomada?". É meus amigos, não sei explicar, é um filme ruim que é bom, mas que guardo para mim essa informação. OPS.. deixei escapar! :)

3D: Interessante.
Efeitos: MUITO, MAS MUITO IMPRESSIONANTES.
Ação: Bem agitado :)
Cena Extra: Não tem.




-------------------------- /// --------------------------


MONSTER TRUCKS
Lançamento: 23 de fevereiro de 2017 (1h 45min)

Procurando um jeito de sair de sua cidade e se dar bem fazendo o que gosta, Tripp (Lucas Till) controi um Monster Truck, uma caminhonete gigante feita com peças de carros sucateados. Certa noite, depois de um acidente provocado por uma empresa que perfura o solo em busca de petróleo, uma estranha criatura busca no caminhão um esconderijo e encontra surpreendentemente, no rapaz, um amigo.

3D: Não assisti.
Efeitos: Não assisti.
Ação: Não assisti.
Cena Extra: Não assisti.




-------------------------- /// --------------------------


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral