King Festival Recife 2016 - The Kingdom Of Light

O maior festival de música eletrônica do Nordeste está confirmado. O King Festival Recife 2016 será realizado no dia 15 de outubro na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco. A pré-venda promocional dos ingressos já começou pelo site autorizado Recife Ingressos.



A KING FESTIVAL 2016, promete ser a maior e melhor edição da marca. No dia 10 de Outubro na ÁREA EXTERNA DO CENTRO DE CONVENÇÕES os amantes da E-MUSIC poderão curtir novamente toda a grandiosidade deste festival.

Line UP :
Palco Principal - Nervo, FTampa Groove, Delight, mais em breve!

Palco Essential - Skazi Liquid e Soul Paranormal Attack, mais em breve!

E neste ano o Burn Lounge trará muitos mimos pra vocês! Um em destaque será o nosso Beauty Lounge, um espaço aconchegante pra dar aquele cuidado no cabelo e make SEM CUSTO adicional.



ESTRUTURA
<== Click para ampliar

Na estrutura deste ano serão dois palcos, o Principal e o Essential, que receberão diversos Dj's para receber um público de todas as vertentes. Para ter uma ideia da grandiosidade do King, só nas redes sociais o label é acompanhado por mais de 300 mil seguidores. O King é responsável por colocar Recife no roteiro dos grandes DJ’s internacionais e na sua edição do ano passado trouxe o holandês Martin Garrix. Já em 2013 reuniu nomes como Hardwell e Afrojack.


E agora vem a melhor parte para os Danosseanos!

SOBRE A PROMOÇÃO
<== Click para ampliar

Estamos sorteado 1 par de ingressos (2 ingressos individuais) de ingressos a cada sexta-feira (23,30/09 e 07/10) até a semana do evento. Na semana do show, 09/10 à 15/10, vamos exibir foto dos ganhadores no momento da entrega dos convites.

Para poder ser um dos sortudos, é preciso participar na rede social da sua escolha, ou nas duas se preferir, marcando quantos amigos quiser e falando que vai para o @kingmusicfestival por conta do @Danosse.

Exemplo: @joao1 @joao2 @maria1 eu vou para o @KingMusicFestival por conta do @Danosse , bora?

Lembrando que pode participar quantas vezes quiser, e marcar quantos amigos quiser. Quanto mais, mais chance de levar um par de ingresso Prime.

LINKS PARA PARTICIPAR:

No INSTAGRAM - https://www.instagram.com/p/BKrQY2ug32B/


obs: Serão sorteados 3 pares no instagram.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral