Hora do Filme

CÃES DE GUERRA
Lançamento: 8 de setembro de 2016 (1h 55min)

Fazia tempo que não dava risada de fatos reais que foram momentos de terror para os personagens. O diretor Todd Phillips sobe interpretar todos os momentos vividos pelos personagens reais e deu um brilho fantástico e tornou o filme agil e empolgante, tornando os protagonistas irresponsáveis em pessoas legais fazendo coisas ilegais. Chega a ser quase o filme mostrando o jeitinho brasileiro de resolver as coisas, sempre querendo vantagem em tudo. Ótimo filme para sessão pipoca.





-------------------------- /// --------------------------


STAR TREK: SEM FRONTEIRAS
Lançamento: 1 de setembro de 2016 (2h 03min)

O mais legal do novo Star Trek é justamente parecer com a antiga serie da TV, onde o diversão, ação e o humor da serie original. ADOREI.
Sem sombra de duvida, destruir a antiga Interprise deixou um gostinho de quero mais, para ver o que o novo brinquedinho pode fazer. Sem sombra de duvida uma aventura que vai atrair o publico antigo e conquistar a garotada atual, pois a aventura é empolgante para todas a idades.
Recomendo assistir nas salas IMAX, por causa dos efeitos e som! O 3D nem é tão interessante.



3D: Apenas alguns destroços.
Efeitos: MUITOOOO FODAAA.
Ação: MUITAAAAAAAAAAAAA.
Cena Extra: Apenas uma rápida homenagem em texto.




-------------------------- /// --------------------------


PETS - A VIDA SECRETA DOS BICHOS
Lançamento: 25 de agosto de 2016 (1h 27min)

Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.






-------------------------- /// --------------------------


UM NAMORADO PARA MINHA MULHER
Lançamento: 1 de setembro de 2016 (1h 40min)

Chico (Caco Ciocler) está cansado do seu relacionamento e das reclamações da esposa, Nena (Ingrid Guimarães). Após 15 anos vivendo juntos, Chico não tem coragem de perdir divórcio. Ele decide seguir o conselho dos amigos e contrata um amante para sua esposa, o sedutor Corvo (Domingos Montagner), na esperança de que ela se envolva com ele e acabe com o casamento.






-------------------------- /// --------------------------


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral