Hora do filme

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
Lançamento: 22 de outubro de 2015 (1h35min)

Quando se muda para uma nova casa com a família, Ryan Fleege descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos. Procurando mais, Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam a sua família.





Ainda não assisti, mas juro que retorno para dizer o que achei!



-------------------------- /// --------------------------


Peter Pan
Lançamento: 8 de outubro de 2015 (1h51min)

Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e logo ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos para que encontrem pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Em pleno garimpo, Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund), que tem planos para fugir do local.

Filme muito foda! Agora é esperar os outros 3 filmes da continuação. O 3D é animal, pois devo ter piscado/esquivado umas 6 vezes.



-------------------------- /// --------------------------


Operações Especiais
Lançamento: 15 de outubro de 2015 (1h30min)

Em ‘Operações Especiais‘, um grupo de policiais honestos é enviado a uma cidade do interior para resolver o problema da alta criminalidade. Em pouco tempo eles resolvem o problema enquanto a novata Francis (Cléo Pires) precisa superar seus limites para provar que tem valor. Eles são aclamados pela opinião pública. Mas em pouco tempo a aplicação do rigor da lei começa a incomodar a todos e o verdadeiro inimigo se revela.

Nossa sociedade está preparada para uma policia honesta?



Calma, ainda não assisti, mas prometo que volto para deixar minha opinião!



-------------------------- /// --------------------------


Horas de Desespero
Lançamento: 8 de outubro de 2015 (1h43min)

Ao chegar no país que será sua nova casa e seu novo trabalho, ao sul do Leste Asiático, o executivo Jack Dwyer – na companhia de sua esposa Annie e das duas filhas pequenas, Lucy e Beeze – é pego em meio a um recente e violento Golpe de Estado, em que toda e qualquer comunicação é suspensa, e os estrangeiros são sumariamente eliminados. Eles começam uma frenética e desesperada corrida para escapar dos terroristas e sair do país com vida. Contam com a ajuda inesperada do aventureiro Hammond e de seu fiel amigo Kenny Roger, que conhecem bem o país e o risco a que estão todos sujeitos.


Você já teve vontade de levantar e ir ajudar o cara do filme? Pois bem, nesse filme vocês vai sentir essa vontade de novo! Irado demais!



-------------------------- /// --------------------------


A Travessia
Lançamento: 8 de outubro de 2015 (2h3min)

A história real do equilibrista Philippe Petit (Joseph Gordon-Levitt), famoso por atravessar as Torres Gêmeas usando apenas um cabo. Mesmo sem ter autorização legal para a arriscada aventura, ele reuniu um grupo de assistentes internacionais e contou com a ajuda de um mentor para bolar o plano, que sofreu diversos obstáculos poder ser finalmente executado. A travessia ocorreu na ilegalidade em 7 de agosto de 1974 e ganhou destaque no mundo inteiro.




História legal, meio paradona, mas por ser baseada em fatos reais, foi bem explicada. O 3D me fez esquivar/piscar, mas apenas em 2 cenas.



-------------------------- /// --------------------------


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral