Hora do Filme

HoraFilme_ApostaMaxima
APOSTA MÁXIMA
 
Um poderoso empresário, dono de um negócio de jogos ilícitos online, começa a ter problemas com um garoto jovem e talentoso que trabalha como seu braço direito.
 
Lançamento: 04 de Outubro de 2013
 
 
 
 
 
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=LHggQ4nsBaE&w=600&h=300]
 
 
-//-

HoraFilme_FamiliaBagulho
FAMÍLIA DO BAGULHO
 
Um traficante de drogas veterano tem em mãos a chance de receber do México um grande carregamento de maconha. Para fechar negócio, ele resolve criar uma família falsa, de forma que ninguém desconfie do que está realmente acontecendo.
 
Lançamento: 27 de Setembro de 2013
 
 
 
 
 
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=uOuNeBIiYZE&w=600&h=300]
 
 
-//-

HoraFilme_RIPD
R.I.P.D - Agentes do Além
 
Jeff Bridges e Ryan Reynolds lideram a aventura de ação sobrenatural em 3D R.I.P.D - Agentes do Além como dois policiais enviados pelo Departamento Descanse em Paz do além para proteger e servir o mundo dos vivos contra um crescente número de almas destrutivas que se recusam a seguir pacificamente para o outro mundo.

O veterano xerife Roy Pulsifer (Bridges) fez carreira com a lendária força policial conhecida como R.I.P.D. – Departamento Descanse em Paz, perseguindo espíritos
monstruosos que de forma inteligente se disfarçam em pessoas comuns. Sua missão? Prender e levar à justiça um tipo especial de criminosos que tentam escapar do juízo final, escondendo-se entre os inocentes na Terra.

Quando o divertido Roy recebe o falecido promissor detetive Nick Walker (Reynolds) como seu assistente, os novos parceiros têm que transformar o relutante respeito em trabalho de equipe de primeira qualidade. Quando eles descobrem um plano que pode acabar com a vida como a conhecemos, dois dos melhores agentes do Departamento têm que miraculosamente restaurar o equilíbrio cósmico...ou observar o túnel para a outra vida começar a enviar almas zangadas pelo caminho errado.
 
Lançamento: 27 de Setembro de 2013
 
 
 
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=NliUQ_Kdg0o&w=600&h=300]
 
 
-//-

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral