Hora do Filme

,
HoraFIlme_CidadeOssos
OS INSTRUMENTOS MORTAIS CIDADE DOS OSSOS
 
Clary Fray presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon e o caçador de demônios Jace Wayland, mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.
 
 
Lançamento: 23/08/2013
Pré-Estreia: 20/08/2013 - 21:30
 
Terça-Feira (20/08) vamos ter a Pré-Estréia do filme OS INSTRUMENTOS MORTAIS CIDADE DOS OSSOS no UCI Kinoplex Plaza de Casa Forte às 21:30...
 
 
Promoção pelo Facebook:

 
1- Obrigatório Curtir a fanpage do Danosse ( http://www.facebook.com/danosse )
2- Falar "EU QUERO" na foto da promoção ( Click e Deixe seu grito! )
 
obs: Se indicar 6 amigos durante o compartilhamento da foto, você tem mais uma chance de ganhar! :) Indique 6 amigos diferentes quantas vezes quiser. Qualquer outros comentários serão apagados.
 
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=9eTLe4oXp94&w=600&h=300]
 
 
-//-
HoraFilme_Círculo-de-Fogo
Circulo de Fogo
 
O filme mostrará a batalha dos humanos contra criaturas monstruosas chamadas Kaiju – o termo que designa os monstros colossais do cinema japonês. Para combater os inimigos, os homens criaram uma arma especial, os Jaegers – robôs gigantes que são controlados por dois pilotos cujas mentes ficam conectadas por uma ponte neural.
 
 
 
 
 
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=R7J3RJcxv58&w=600&h=300]
 
 
--//--
HoraFIlme_BlingRing
BLING RING: A GANGUE DE HOLLYWOOD
 
O longa que contará a história real de um grupo de adolescentes de se especializaram em cometer pequenos assaltos em casas de celebridades, como Paris Hilton e Orlando Bloom.
 
 
 
 
 
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=5nRNOrqu_kc&w=600&h=300]
 
 
--//--
HoraFilme_PercyJackson
PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTROS
 
O aniversário de 17 anos de Percy Jackson foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local.
 
 
 
 
 
 
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=K5duhJmB2J4&w=600&h=300]
 
 
-//-

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

--- Danosse.COM ---
Blog de Humor que há 19 anos baixa a sua produtividade!

 

Danosse.COM © 2014 | Designed by Saulo Amaral